Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': ex-noviça Fabiana será assassinada em igreja. Mais detalhes!

Compartilhe no Facebook
Fabiana (Nathalia Dill) não terá um final muito feliz na novela 'A Dona do Pedaço'. Como tudo que vai, volta, a vilã será assassinada a facadas dentro de uma igreja em São Paulo. Depois de fazer mal a muita gente, alguém decidirá se vingar e acabará com a vida da ex-noviça. A identidade do assassino não foi revelada, mas a futura dona da fábrica possui alguns inimigos.

A situação terminará feia para Fabiana (Nathalia Dill) na novela "A Dona do Pedaço". Segundo a revista "Guia da TV", a vilã terá um fim trágico nos próximos capítulos da trama. Ela será encontrada por uma padre agonizando em uma igreja com marcas de facadas pelo corpo. Ela terá recebido uma ligação anônima que a terá levado até uma igreja de São Paulo. Lá, acontecerá o crime. A identidade do assassino não será revelada, mas a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) terá colecionado alguns inimigos até o fatídico capítulo.

Fabiana força Agno contar para a família que é gay

Um dos inimigos que a garota irá arranjar é Agno (Malvino Salvador). Ela se aproximará de Cássia (Mel Maia), filha do empresário, e forçará o sócio de Otávio (José de Abreu) a contar que ele é gay. A sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) levará a menina para a casa do pai, sem ele saber. Ao chegar no apartamento, ele se deparará com a filha e, para piorar, Leandro (Guilherme Leicam) estará lá. A jovem dirá que Fabiana disse que ele queria contar algo para ela. "É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay", dirá ela. A garota ficará revoltada pelo pai ter mentido para ela anteriormente. Ele tentará conversar, mas ela não vai querer.

Vilã vira dona da fábrica de Maria da Paz

Outro personagem que não desenvolverá muito afeto por ela, será a confeiteira e Josiane (Agatha Moreira). Fabiana conseguirá assumir o controle da fábrica de bolos após chantagear a filha de Amadeu (Marcos Palmeira). Ela verá a garota assassinando Jardel (Duio Botta) no metrô e conseguirá registrar o momento. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem dentro?", dirá Fabiana ao ameaçar a psicopata. Com medo de ser presa, a garota venderá a fábrica para a prima pela metade do preço.

Fabiana obriga Britney a se vestir de homem

Mais uma pessoa sofrerá nas mãos de Fabiana. Ao assumir o controle da fábrica, ela mudará totalmente o andamento do local. Não deixará mais os funcionários comerem os bolos e fará uma proibição péssima para Britney (Glamour Garcia). Ela obrigará a jovem a se vestir como um homem e a voltar a usar seu nome biológico, Rarrisson. "Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você." Ela aceitará o mandato da chefe e dirá que entende a situação, mas ficará arrasada.

Leia mais também sobre "Órfãos da Terra": Helena recusa pedido de casamento de Hussein e Laila é salva de tiro por Helena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.