Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': polícia acha provas contra Josiane após assassinato de Lucas

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', a situação de Josiane (Agatha Moreira) passa a se complicar ainda mais. Uma mochila e um fio de cabelo da vilã são achados com o corpo de Lucas, a quem vai assassinar. A essa altura, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) já terá matado ainda o namorado dele, Jardel (Duio Botta). E não demora muito para a investigação concluir que uma mulher é quem está por trás das duas mortes

Aos poucos, o cerco vai se fechar contra Josiane (Agatha Moreira) na novela "A Dona do Pedaço". Nos próximos capítulos da trama das nove, o público vai ver a polícia concluindo que Jardel (Duio Botta) e o namorado dele foram mortos por uma mulher. Ao mesmo tempo, a assassina será ameaçada por Rael (Rafael Queiroz) de lhe entregar após o golpe contra a sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), que provoca incêndio na fábrica da boleira, fazendo a mocinha ficar na miséria e voltar a vender bolos nas ruas. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (31).

Ellen e Evelina ajudam polícia contra Jô

Jô começa a ser investigada após um fio de cabelo seu ser achado com Lucas (ator não divulgado). Além disso, a polícia encontra ainda uma mochila da vilãzinha com o rapaz. Com essas provas, Camilo (Lee Taylor) ouve, novamente, o depoimento dos colegas de Jardel e tem a certeza que tanto o mordomo como Lucas chantagearam alguém. O primeiro perde a vida depois que descobre o caso da jovem com Régis (Reynaldo Gianecchini). Na investigação, Camilo tem a ajuda fundamental de Ellen (Rosane Gofman) e Evelina (Nívea Maria).

Provas contra Jô são achadas: mochila e fio de cabelo

Não demora muito para a polícia começar a achar pistas contra a influencer, amante de Régis, por quem será humilhada. "Foram produzidas poucas peças. E tem mais uma novidade... A perícia encontrou esse fio de cabelo", diz um policial exibindo a mochila da garota. "Viu se não pertence à vítima?", rebate Camilo. "Tudo indica que é um fio de cabelo de mulher", retruca a autoridade. "Então temos uma assassina. Faz sentido... A bolsa... Só que entre milhões e milhões de pessoas, como identificar essa mulher?", questiona Camilo. "Se tivermos uma suspeita, por outro lado... Será fácil descobrir se foi ela ou não. Bom trabalho, policial. Essa é a pista mais importante que temos até agora", acrescenta ele, finalizando.

Jô escapa de surra de cinto do pai: 'Vergonha'

Aos poucos, a vilãzinha vai sendo desmascarada. Quando Amadeu (Marcos Palmeira ) descobrir a relação da filha com o playboy, procura a garota para tirar satisfação e por pouco não lhe dá um corretivo. Eu sinto muito não ter te conhecido antes, eu acho que te educaria melhor... Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora", dispara. "Nunca fui a favor de castigo físico e muito menos vou bater em você, uma moça já adulta", pondera. "Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?", questiona.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": aluna trans é humilhada na escola e confira detalhes da nova trama das sete

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.