Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Leandro assume para Chiclete que é gay: 'Tá bravo comigo?'

Compartilhe no Facebook
Chiclete (Sergio Guizé) é a prova viva de que o amor muda uma pessoa. Na novela 'A Dona do Pedaço', Leandro (Guilherme Leicam) resolverá contar para o primo que ele é gay, que está apaixonado e terá medo de como ele reagirá. 'Tá bravo comigo?', perguntará. Para a surpresa do rapaz, o justiceiro terá uma atitude boa e mostrará o quanto mudou desde que chegou a São Paulo. Confira!

Chiclete (Sergio Guizé) está amadurecendo e mudando sua visão de mundo em "A Dona do Pedaço". Ele aceitará o fato de Leandro (Guilherme Leicam) ser gay. Nascido e criado no interior de Espírito Santo, o justiceiro é um pouco intolerante em relação a alguns assuntos, mas isso mudará. Leandro passará a frequentar constantemente a casa de Agno (Malvino Salvador) e até será convidado para morar com o empresário após se declarar para ele. Esse contato entre os dois estranhará o matador de aluguel que questionará o primo sobre a relação deles.

Leandro assume para Chiclete que é gay

O namorado de Vivi (Paolla Oliveira) decidirá questionar o rapaz sobre isso. "Eu acho muito estranho... esse homem rico, mais velho... oferecer casa e comida pra você", indaga. "Eu vou ser sincero. Por mim, não seria só amigo. Ele é que... gosta de outra pessoa. Mas eu gosto muito dele. Cê tá bravo comigo?", assume o garoto, que se revoltará com Fabiana (Nathalia Dill). Com um pensamento bem conservador, Chiclete se surpreenderá com a revelação do primo, mas, para a surpresa do garoto, ele estará aberto ao assunto.

Chiclete conta que mudou após se apaixonar por Vivi

Chiclete confessa que se fosse há alguns anos atrás, sua atitude seria diferente. "Em outros tempos, lá em Rio Vermelho, eu te dava uma coça, mas a minha cabeça mudou, desde que descobri o amor de verdade", conta ele. O justiceiro conta que depois que se apaixonou pela digital influencer, muita coisa mudou. "Agora sei que quando a gente tem um sentimento assim forte... a gente não pode fugir. É assim que você sente?", pergunta o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes).

Chiclete aceita Leandro: 'Tô torcendo por você'

Leandro ficará chocado com a atitude do parente. Para melhorar, Chiclete deixará bem claro que aceita o orientação sexual do jovem e que deseja tudo de melhor para ele. "Eu não vou ser contra... Eu te aceito. Cê foi criado como se fosse meu irmão... eu aceito de coração. Estou torcendo pra você não sofrer. Quando a gente sente amor, amor de verdade... não quer nem viver sem esse amor. É o que eu sinto pela Vivi. Só te dou um conselho. Faz desse amor algo especial", aconselhará o matador de aluguel, que corre risco de ser preso por Camilo (Lee Taylor).

Leandro desabafa por Agno não amá-lo

Na cena que vai ao ar dia 19 de setembro, o rapaz aproveitará o momento para desabafar um pouco e contar que está triste pelo sentimento do empresário não ser recíproco, já que o mesmo é apaixonado por Rock (Caio Castro) e até implorará para o lutador transar com ele. "Mas eu...eu já vou ser feliz indo pro apartamento dele, ficando perto dele. Vou indo"

Leia mais também sobre "Bom Sucesso": Paloma decide correr atrás de sonho de ser estilista e Diogo decide matar Alberto.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.