Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Bom Sucesso': Paloma investe em carreira de estilista após ser demitida

Compartilhe no Facebook
Paloma (Grazi Massafera) aproveitará a má fase para seguir seu sonho de criança na novela 'Bom Sucesso'. Após ser demitida pelo Alberto (Antônio Fagundes) por algo que não fez, a mãe de Peter (João Bravo) ficará arrasada com a situação, mas tentará se reerguer. Ela resolve investir na carreira de estilista e começa a criar, desenhar e produzir a própria linha de roupas. Confira!

Paloma (Grazi Massafera) comerá a investir na carreira dos seus sonhos do zero nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". A mãe de três jovens não se abalará por ser demitida injustamente e resolve virar uma estilista. A cada de Alberto (Antônio Fagundes) será assaltada pelos bandidos do bairro da costureira e Diogo (Armando Babaioff) aproveitará a situação para prejudicar a loira. Ele dirá que ela estava envolvida no crime e até armará uma prova. Mesmo sem acreditar, o milionário manda a cuidadora embora por ser chantageado pelo genro. Ela ficará abalada, mas vai se recuperar. As informações são do site "Notícias da TV".

Abalada com a demissão, Paloma resolve fazer algo que a deixe feliz

Paloma já havia revelado para o seu chefe que seu sonho era ser estilista, mas que por não ter uma condição boa de vida, ela tinha desistido disso. Como a mulher batalhadora que é, ela vai ver na sua demissão espontânea a oportunidade de iniciar sua carreira como estilista. Em uma conversa com o filho Peter (João Bravo) e com Lulu (Carla Cristina Cardoso), a costureira contará o que está pensando sobre seu futuro. "Agora quero realizar o meu sonho. Fazer alguma coisa que me deixa feliz de verdade", desabafa ela.

Paloma decide seguir sonho de tornar-se estilista

Ela ganhará uma força de vontade e resolverá que vai botar seu sonho em prática. "Agora tá decidido! Eu vou fazer minha coleção, vou trabalhar pra mim mesma e ninguém vai me impedir!", esbraveja. "Eu quero seguir meu coração, posso?", questiona. "Pode, mãe! Eu te ajudo", apoia Peter entusiasmado e feliz pela mãe. No momento, Paloma sonhará que virou uma estilista muito famosa e estará recebendo aplausos e elogios do público. O momento de êxtase durará pouco, já que sua cunhada a "acordará" e cortará as asinhas dela.

Cunhada de Paloma tenta desanimá-la, mas ela curte a ideia

"Ai, desculpa, mas tô achando tudo isso uma grande maluquice. Não vou mentir, isso aí é sonho para gente rica", opina Lulu. Paloma não dará atenção para a opinião da cunhada e focará em realizar seu sonho. Ela passará a criar, desenhar e produzir uma linha de roupas que fará sucesso após o elogio de Silvana (Ingrid Guimarães), que é humilhada por ela após a internação de Alberto.

Leia mais também sobre a novela "Órfãos da Terra": Youssef força Dalila a se casar com ele pra ajudá-la a sair da prisão e após envenenamento, Laila descobre que está grávida do segundo filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.