Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Bom Sucesso

Novela 'Bom Sucesso': humilhado, Diogo decide matar Alberto. 'Vai morrer mesmo!'

Novela 'Bom Sucesso': humilhado, Diogo decide matar Alberto. 'Vai morrer mesmo!'
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) toma uma atitude drástica: se livrar de Alberto (Antonio Fagundes). Humilhado pelo sogro, que descobre a farsa envolvendo a demissão de Paloma (Grazi Massafera), ele revela seus planos para a amante, Gisele (Sheron Menezzes): 'O Alberto já vai morrer mesmo, eu só vou apressar um pouco as coisas'

A cada dia que passa na novela "Bom Sucesso" , Diogo (Armando Babaioff) mostra que não vale nada. O novo plano do vilão é matar o sogro, Alberto (Antonio Fagundes), depois de ser desmascarado pelo milionário. Com a ajuda de Marcos (Romulo Estrela), o dono da Prado Monteiro descobre que a gravação usada para incriminar e provocar a demissão de Paloma (Grazi Massafera) foi adulterada. Eles batem-boca, Alberto insulta o genro e o advogado resolve acabar com a vida do pai de sua mulher, Nana (Fabiula Nascimento). Diogo relata seu plano para Gisele (Sheron Menezzes) e choca a amante em cena prevista para ir ao ar dia 27 na trama das sete. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (27).

Diogo teme recuperação de Alberto com volta de Paloma

Após brigar com Alberto, Diogo fica furioso ao saber que Paloma voltará a trabalhar na mansão e os resultados que o retorno da aspirante a passista podem render. "O pior é aquela costureira voltar pra mansão. Vai que o velho melhora de novo? Haja paciência!", protesta, citando a piora que Alberto teve após demitir Paloma. "Haja paciência mesmo! Quanto tempo ele tem de vida mesmo? Parece uma eternidade", assente Gisele. É nesse momento que o mau-caráter recorda ter provocado o acidente fatal de Feitosa (Jonas Bloch): "Depois do que rolou com o Eric, eu fiquei pensando... E se eu matasse o Alberto?".

'Só vou apressar a morte do Alberto', ironiza Diogo

A assistente de Nana fica abalada com a ideia do amante. "Você não tá falando sério!", aponta Gisele, para quem Diogo foi confessar parcela de culpa na morte do rival de Alberto. "Claro que eu tô", retruca o advogado, com plano de matar Mario (Lúcio Mauro Filho), amante de Nana. E Gisele fica sem entender nada. "Tem dois dias que você chegou aqui desesperado porque o Eric tinha caído do barranco. Agora você quer planejar um assassinato?", recorda. Porém, o vilão faz pouco caso: "O Alberto já vai morrer mesmo, eu só vou apressar um pouco as coisas". E a assistente fica ainda mais apavorada. "Se descobrirem, você vai preso! E vão descobrir. Não vale o risco. Alguns meses por quantos anos de cadeia?", alerta. Mesmo assim, Diogo reforça seu plano de se livrar do sogro. "Homicídio doloso? Uns 15 anos de cadeia, saio em 7", diz. A amante rebate alegando que não quer esperar ele deixar a prisão para poderem se casar. E, de novo, o vilão nem se abala. "Você vai esperar sim, sabe por quê? Você é louca por mim. Eu sei", finaliza.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Vivi surpreende em casamento com Camilo e Téo acredita em regeneração de Jô

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.