Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Bom Sucesso': humilhado, Diogo decide matar Alberto. 'Vai morrer mesmo!'

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) toma uma atitude drástica: se livrar de Alberto (Antonio Fagundes). Humilhado pelo sogro, que descobre a farsa envolvendo a demissão de Paloma (Grazi Massafera), ele revela seus planos para a amante, Gisele (Sheron Menezzes): 'O Alberto já vai morrer mesmo, eu só vou apressar um pouco as coisas'

A cada dia que passa na novela "Bom Sucesso" , Diogo (Armando Babaioff) mostra que não vale nada. O novo plano do vilão é matar o sogro, Alberto (Antonio Fagundes), depois de ser desmascarado pelo milionário. Com a ajuda de Marcos (Romulo Estrela), o dono da Prado Monteiro descobre que a gravação usada para incriminar e provocar a demissão de Paloma (Grazi Massafera) foi adulterada. Eles batem-boca, Alberto insulta o genro e o advogado resolve acabar com a vida do pai de sua mulher, Nana (Fabiula Nascimento). Diogo relata seu plano para Gisele (Sheron Menezzes) e choca a amante em cena prevista para ir ao ar dia 27 na trama das sete. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (27).

Diogo teme recuperação de Alberto com volta de Paloma

Após brigar com Alberto, Diogo fica furioso ao saber que Paloma voltará a trabalhar na mansão e os resultados que o retorno da aspirante a passista podem render. "O pior é aquela costureira voltar pra mansão. Vai que o velho melhora de novo? Haja paciência!", protesta, citando a piora que Alberto teve após demitir Paloma. "Haja paciência mesmo! Quanto tempo ele tem de vida mesmo? Parece uma eternidade", assente Gisele. É nesse momento que o mau-caráter recorda ter provocado o acidente fatal de Feitosa (Jonas Bloch): "Depois do que rolou com o Eric, eu fiquei pensando... E se eu matasse o Alberto?".

'Só vou apressar a morte do Alberto', ironiza Diogo

A assistente de Nana fica abalada com a ideia do amante. "Você não tá falando sério!", aponta Gisele, para quem Diogo foi confessar parcela de culpa na morte do rival de Alberto. "Claro que eu tô", retruca o advogado, com plano de matar Mario (Lúcio Mauro Filho), amante de Nana. E Gisele fica sem entender nada. "Tem dois dias que você chegou aqui desesperado porque o Eric tinha caído do barranco. Agora você quer planejar um assassinato?", recorda. Porém, o vilão faz pouco caso: "O Alberto já vai morrer mesmo, eu só vou apressar um pouco as coisas". E a assistente fica ainda mais apavorada. "Se descobrirem, você vai preso! E vão descobrir. Não vale o risco. Alguns meses por quantos anos de cadeia?", alerta. Mesmo assim, Diogo reforça seu plano de se livrar do sogro. "Homicídio doloso? Uns 15 anos de cadeia, saio em 7", diz. A amante rebate alegando que não quer esperar ele deixar a prisão para poderem se casar. E, de novo, o vilão nem se abala. "Você vai esperar sim, sabe por quê? Você é louca por mim. Eu sei", finaliza.

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Vivi surpreende em casamento com Camilo e Téo acredita em regeneração de Jô

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.