Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'A Dona do Pedaço': Régis humilha Josiane após tiro e prisão de Maria da Paz

As coisas ficarão feias para Régis (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. Após Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente flagrar o marido com Josiane (Agatha Moreira), a boleira não lidará bem com o fato e acabará dando um tiro no esposo. O rapaz fará uma cirurgia para retirada da bala e dará um fora na patricinha já no hospital. Confira!

Régis (Reynaldo Gianecchini) botará um ponto final na relação dele com Josiane (Agatha Moreira) nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Após a garota obrigá-lo a ir até seu quarto com a ameaça de contar tudo para a mãe, o bon vivant levará um tiro disparado por Maria da Paz (Juliana Paes). Ele chegará no quarto e afirmará para a patricinha que está apaixonado e amando a confeiteira, mas ela não se contentará com isso e tirará toda a roupa partindo para cima dele. A boleira verá essa cena e não aguentará o baque e vai dar um tiro em seu esposo. As informações são do site "Notícias da TV".

Maria da Paz vai parar na prisão após tiro

Maria da Paz não suportará a cena. "Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane... Os dois... Quase sem roupa... Cê seduziu minha filha, desgraçado", dirá ela. Josiane tentará pedir para a mãe largar a arma. "Cê não fala uma palavra. A nossa conversa é depois... Agora você, Régis, cê se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim... Ia casar comigo. Há quanto tempo isso tá acontecendo?", diz a boleira. Sem medo, Jô diz que desde sempre. Ela ficará decepcionada e dará um tiro no rapaz. Mais tarde, Camilo (Lee Taylor) chegará e prenderá a empresária, que não se arrependerá do ato.

Régis dá um pé na bunda de Josiane ainda no hospital

Régis será encaminhado para o hospital e fará uma cirurgia para a retirada da bala. Após a operação, ele acordará e culpará Josiane pelo ocorrido. "Sai de perto de mim", dirá firmemente ele. "Que cê tá dizendo?", pergunta a vilã sem entender. "Vai embora", repete ele. "Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?", fala Josiane. "Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora", afirma. "Eu não entendo... Agora temos tudo que queremos", tenta convencer Jô. Os batimentos de Régis começarão a alterar e um médico pedirá para ela se retirar. "As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar. Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável", dirá o doutor.

Régis tentará se afastar de Josiane

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 21 e 22 de agosto, mas até lá Régis estará dando vários indícios de que não quer mais ter essa relação com Josiane e que está se apaixonando por Maria da Paz. Ele não estará envolvido nos dois assassinatos que a mimada vai cometer e também não terá nada a ver com o incêndio na fábrica planejado por Jô e causado por Rael (Rafael Queiroz). Ela fará isso para obrigar a mãe a colocar a empresa no nome dela, já que a mesma estará toda endividada com o empréstimo que pediu para comprar a mansão.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.