Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Josiane perde tudo e vira moradora de rua em São Paulo

Compartilhe no Facebook
Josiane (Agatha Moreira) viverá o maior sufoco na novela 'A Dona do Pedaço'. A vilã ficará com a conta zerada após cair em golpe e vai morar nas ruas de São Paulo. O situação chegará ao extremo e a mimada vai ter que comer resto de lixo para não morrer de fome. Para piorar tudo, a garota acabará dando de frente com Maria da Paz (Juliana Paes) que verá toda a situação. Confira!

A ganância de Josiane (Agatha Moreira) irá levá-la à falência na novela "A Dona do Pedaço". Arquitetando um plano durante meses para tirar tudo de Maria da Paz (Juliana Paes), ela acabará com a fortuna de 20 anos da boleira em pouquíssimas semanas e comerá o pão que o diabo amassou. Ela cairá no golpe orquestrado por Maria, Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro) de investir o dinheiro no comércio ilegal de pedras preciosas e perderá tudo. Segundo a revista "TiTiTi", ela será vista pela mãe comendo restos de lixo.

Josiane vai morar na rua após vender mansão

Após declarar falência ao ter um prejuízo enorme em um investimento péssimo, ela começará a passar algumas dificuldades e decidirá vender a mansão. O imóvel foi comprado pela confeiteira após Josiane e Régis (Reynaldo Gianecchini) fazerem sua cabeça e o mesmo ainda foi colocado no nome da vilã. Já faltando comida em casa, ela não vê outra saída a não ser vender o casarão para Cornélia (Betty Faria), que ficará rica após ganhar na loteria. Ela acaba tendo que ir morar na rua e, como se isso tudo não bastasse, ainda encontrará de cara com a mãe.

Maria da Paz encontra Josiane comendo migalhas

Com muito ódio pela filha, tanto que até Téo desistirá do plano e a boleira, não, ela não sentirá pena ao vê-la passando sufoco. E parece que Josiane até desenvolverá algum sentimento de culpa e de remorso pelo o que fez pela mãe. Ou será que ela estará apenas interessada em sair das ruas de São Paulo? A mimada implorará pelo perdão de Maria da Paz, assim como Régis fará também, a confeiteira não responderá o que a filha deseja ouvir.

A confeiteira dará mais uma chance a Josiane

Apesar de tudo que Josiane fez com a boleira, Maria da Paz ainda dará mais uma chance dela voltar atrás e pedir desculpa. A empresária aparecerá na mansão logo depois da vilã vendê-la e terá uma conversa com a filha. "Apesar de tudo, cê é minha filha... Perder tanto dinheiro pode ter te ensinado uma lição. Josiane, cê errou. Errou com o dinheiro, errou comigo, mas é tempo de voltar atrás, tenta fazer da sua vida uma coisa melhor." A lição de moral não adiantará.

Josiane menospreza conselho de Maria da Paz

Como a mimada não guarda rancor, ela logo irá alfinetar a mãe, que talvez não seja sua mãe biológica. "Seus bolos não fazem a mínima falta", diz Josiane. "Você diz isso pra me magoar. Sabe que tenho o maior orgulho de meus bolos. Mas meus bolos vão fazer falta Josiane. Vão fazer", prevê a confeiteira.

Leia mais também sobre a novela "Bom Sucesso": Paloma humilha Silvana e Diogo decide matar Alberto.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.