'A Dona do Pedaço': Régis deixa Josiane revoltada ao se apaixonar por Maria
Publicado em 16 de julho de 2019 17:21
Por Purepeople
Régis (Reynaldo Gianecchini) finalmente irá se apaixonar por Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'. Ele passará um perrengue por causa de dívida de jogo e confessará tudo para a esposa. Para sua surpresa, ela apoiará ele e dará o dinheiro para ele investir em uma importadora de vinho. A partir disso, ele começará a se apaixonar por ela e Josiane (Agatha Moreira) não ficará nenhum pouco feliz com isso.
Régis (Reynaldo Gianecchini) se apaixona por Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Régis (Reynaldo Gianecchini) confessa para sua mãe que está apaixonado por Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Tudo começará quando Maria da Paz (Juliana Paes) ajudá-lo a sair da dívida por causa do jogo e investir em uma importadora de vinho na novela 'A Dona do Pedaço'
Encrencado com dívida de jogo, Régis (Reynaldo Gianecchini) pedirá ajuda para Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) perceberá sentimento de Régis (Reynaldo Gianecchini) ao falar mal da mãe e ele defender na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) se juntará a Rael (Rafael Queiroz) para se vingar de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Régis (Reynaldo Gianecchini) muda de lado e defende Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) se junta a Rael (Rafael Queiroz) para matar a mãe na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

Régis (Reynaldo Gianecchini) não conseguirá mais mandar em seu coração nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Após ter se casado com a boleira pelo golpe planejado por ele e por Josiane (Agatha Moreira), ele começará a se encantar pela bondade de sua esposa. Quem perceberá isso será ninguém menos que a filha vilã da confeiteira. A patricinha notará que o bon vivant estará falando de sua mãe com carinho e notará algo de estranho. Ela não ficará nada feliz com esse sentimento e se unirá com Rael (Rafael Queiroz) para dar um fim em sua mãe. As informações são do site "Notícias da TV".

Régis confessa problema com jogo e pede ajuda à Maria

O sentimento será mais aprofundado quando Régis perder, mais uma vez, uma grande quantia de dinheiro em suas apostas, mas dessa vez ele falará para Maria. "Eu fui fraco. Perdi o dinheiro com que ia iniciar meu negócio. É por isso que pedi pra cê me ajudar com a importadora de vinhos. Um homem não pode se quebrar por dentro. Eu me quebrei muitas vezes. Decepcionei tanta gente. Decepcionei meu pai quando era vivo. Decepcionei minha mãe, que esperava alguma coisa de mim. Eu ia pra roleta e pensava, agora vou ganhar. E perdia, no fim sempre perdi. Agora, decepcionei a mim mesmo. Eu preciso de uma nova chance", dirá ele pedindo ajuda à esposa.

Galã defende Maria da Paz de ofensas de Josiane

Maria ficará balançada com a declaração. "A gente casou, não foi? Eu tenho que te apoiar. Mas cê tem que prometer parar de jogar", anuncia ela. "Eu vou parar. Prometo. Vou parar", responde ele. Ela ajudará ele a investir em uma importadora de vinhos e ele ficará muito grato por isso. O falso-rico começará a se afastar da amante por não querer mais da golpe na empresária. Em um dos encontros, ele defenderá a confeiteira. "Minha mãe é brega. Vulgar", ofenderá Josiane. "Não fala assim da sua mãe. Ela tem valor", rebate Régis. "Agora vai defender minha mãe?", confronta a mimada. "Não é defender... É reconhecer as qualidades", explica ele.

Régis declara que se tornou um homem melhor pela Maria da Paz

A influencer achará estranho essa atitude do rapaz, mas só confirmará a paixão dele por sua mãe quando ouvir uma conversa entre Régis e Gladys (Nathalia Timberg). "Você que foi criado para ter um futuro brilhante... Casou com uma boleira", indaga ele. "Não fala assim da Maria da Paz. Eu não fui criado pra ter um futuro brilhante, mãe. Você me mimou, me deu de tudo, mas nunca acreditou em mim. Nunca achou que eu pudesse dar em alguma coisa. Eu finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz tá me transformando, mãe. Pra melhor", defende ele.

Régis confessa estar apaixonado e amando Maria

Régis, então, assumirá estar apaixonado por Maria da Paz. "Vai me dizer que se apaixonou por aquela boleira?", pergunta a mãe dele. Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora... Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor", confessa o galã. Josiane ficará possuída de ciúmes e se unirá a Rael e cumprirão o pedido de Nilda. Em casa, ela ouvirá as risadas da mãe e desabafa. Ainda bem que vai acabar. Vou ter você só pra mim, Régis. Só pra mim."

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novela A Dona do Pedaço Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
24 de outubro de 2023
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi leva marido, Daniel Alvim, à pré-estreia de filme
Raquel de 'Mulheres Apaixonadas', Helena Ranaldi leva marido, Daniel Alvim, à pré-estreia de filme
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias