Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': Maria vai dar nova surra em Jô, adianta Ju Paes. '2º embate'

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) vai avançar novamente para cima da filha, Josiane (Agatha Moreira). A protagonista da trama das nove adiantou a cena ao chegar na festa de aniversário de Luiano Huck. 'A Josiane vai se dar muito mal! Vocês vão ver!', prometeu em entrevista ao 'TV Fama'. Juliana contou ainda ter se aperfeiçoado na hora de fazer bolos com sua protagonista

Juliana Paes adiantou que sua Maria da Paz na novela "A Dona do Pedaço" vai partir para cima da filha, Josiane (Agatha Moreira), mais uma vez nos próximos capítulos da trama das nove. A vilã vai ficar na miséria, perder a casa onde vive, comprar um apartamento que irá desabar e se ver obrigada a morar em um cortiço, onde acaba sendo confundida com uma prostituta. O "spoiler" foi dado pela intérprete da boleira em entrevista ao "TV Fama", exibida na noite desta quarta-feira (4). "Espero que a Jô se lasque muito! Calma que a 'surra 2' vem aí, o segundo embate. A Josiane vai se dar muito mal! Vocês vão ver!", prometeu a protagonista do folhetim de Walcyr Carrasco.

'Aprendi a fazer bolos mais elaborados com a Maria', afirmou Juliana

Na primeira vez, Maria da Paz deu uns tapas na filha ao descobrir que ela recebeu comissão de Stephanie (Daniela Galli) em venda de objetos. Uma das convidadas da festa de aniversário de Luciano Huck, na qual Grazi Massafera teria trocado beijos com Caio Castro, comentou ainda o rótulo de ingênua de sua personagem. "Eu adoro! Acho que é o sinônimo do sucesso da novela. É a torcida que as pessoas fazem pela Maria da Paz. Está todo mundo em êxtase, porque ninguém esperava tanto sucesso. No bate-papo, a mocinha da trama das nove contou ainda ter se aperfeiçoado na hora de fazer bolos. "Sabia fazer aquele feijão com arroz, aquele bolinho simples, bolo de chocolate. Agora, esses mais elaborados aprendi com a Maria: de canela, de abacaxi com calda", apontou. "Mas é fácil, gente. E fazendo bolo todo dia se não aprendesse, tinha um problema comigo", disparou com bom humor.

'Huck ajudou muito no começo da minha carreira', lembrou Juliana

A mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista foi à festa do apresentador, que reuniu ainda Murilo Benício assumindo namoro com a novelista Manuela Dias, após um dia de trabalho. "Não sei se vou aproveitar porque gravo cedo amanhã e estou vindo da gravação. O Luciano é um amigo muito querido, me ajudou muito no começo da minha carreira. Eu gosto muito de celebrar com ele, seja churrasco, festa, bolinho...", explicou.

Jô tenta matar Fabiana e ex-noviça a joga da janela

Além da miséria e da nova surra da mãe, a vilã vai ter dois embates com Fabiana (Nathalia Dill). No primeiro, Jô tenta empurrar a ex-noviça da janela e acaba levando uns tapas dela ao sofrer chantagem. Em seguida, a influencer procura a ex de Rock (Caio Castro) para matá-la, mas a arma falha, Fabiana avança em Jô e a joga da janela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.