Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Dona do Pedaço': na miséria, Jô se revolta ao ser confundida com prostituta

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Jô (Agatha Moreira) compra um imóvel com o dinheiro que ganha ao vender sua mansão. Mas o lugar acaba desabando e ela fica sem ter onde morar. A vilã procura os pais, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), em busca de ajuda e leva um fora. Por fim, se muda para um cortiço e a visita de Régis (Reynaldo Gianecchini) causa confusão na administradora do local: 'Se faz programa, não pode ficar'

Após ficar na miséria, Josiane (Agatha Moreira) vai se mudar para um cortiço na novela "A Dona do Pedaço" . Além da nova casa que nada lembra a mansão na qual mora e ser obrigada a se alimentar de sobras de comida, a vilãzinha acaba sendo confundida com uma prostituta. As cenas passam a ir ao ar a partir do dia 18 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (4). O declínio da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) tem início quando ela é vítima de um golpe de Téo (Rainer Cadete), que a faz investir em um negócio de joias contrabandeadas e perder a fortuna que ganhou com a fábrica de bolos da mãe.

Jô pede dinheiro emprestado para mãe e leva fora

E a ruína de Jô não para por aí. Sem dinheiro, terá que vender por um valor mínimo a mansão. Sem teto, compra um apartamento que nem possui alvará. O imóvel acaba desabando deixando a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) sem ter onde morar. Paralelamente, Maria da Paz já está se reerguendo e terá construído uma outra empresa de doces, ao mesmo tempo em que rejeita reatar o casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini) em troca de ajuda financeira. Nisso, a boleira é surpreendida pela visita da filha ingrata, por quem já foi traída e expulsa da própria casa. Jô lhe pede dinheiro, mas ouve um sonoro "não".

Camilo acredita que Régis matou Jardel

Jô não desiste de conseguir ajuda e vai atrás do pai, de quem quase apanhou de cinto, e fracassa. A essa altura, Maria da Paz já terá alertado o ex para ficar atento com a influencer. Após desistir do plano de vingança e acreditando que a vilã vai se redimir, Téo estende a mão mas não totalmente. Vendo que a garota quer é se mudar para sua casa, o fotógrafo diz que pode conseguir uma vaga para ela no cortiço. Já morando no novo endereço, Jô recebe a visita do ex, Régis, que diz o que ela deve falar para a polícia em seu depoimento a Camilo (Lee Taylor) pela morte de Jardel (Duio Botta). O delegado vai colocar o playboy na lista número um de suspeitos, embora as provas levem a uma mulher.

Jô é confundida com garota de programa

No encontro, os antigos amantes discutem e atraem Carmelinda, dona do imóvel. "É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento", diz a filha de Maria. E é a visita de Régis que faz a proprietária confundir Jô com garota de vida fácil: "Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar", dispara, deixando Jô perplexa: "Eu não faço programa, que pergunta é essa?". Por sua vez, Carmelinda vai citar Téo e Régis para justificar sua fala. "Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro...", retruca. "Vou procurar trabalho. Hoje mesmo", responde Jô, que ao tentar matar Fabiana (Agatha Moreira), acaba sendo empurrada pela ex-noviça da janela.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Feitosa humilha Paloma e morre em acidente de carro provocado por Diogo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.