Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Dona do Pedaço': Camilo entrega armações de Fabiana para Vivi. 'Uma cobra'

A blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira) recebe a visita da irmã e ouve um pedido de favor: Fabiana (Nathalia Dill) quer ser recontratada como sua assistente pessoal, pois perdeu tudo após vingança de Agno (Malvino Salvador). O marido da influencer, no entanto, intervém e conta para ela tudo o que a ex-noviça armou no passado. 'Eu não confio mais em você', responderá Vivi.

A reta final da novela "A Dona do Pedaço" vai trazer uma verdadeira lição para a vilã Fabiana (Nathalia Dill): aliado à Josiane (Agatha Moreira), Agno monta um plano de vingança contra a ex-noviça e consegue fazê-la perder tudo. Desesperada, ela procura a irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para ter de volta seu emprego de assistente. "Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você", vai sugerir a sobrinha má de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, suas falsas intenções serão desmascaradas por Camilo (Lee Taylor), como adianta a colunista de TV Patrícia Kogut. O policial chegará no momento em que Fabiana e decidirá intervir: "Não vai morar aqui coisa nenhuma". "Camilo, que jeito de falar", exclamará a mau caráter.

Vivi ficará sabendo de flerta da irmã com marido

Na sequência, o marido da influencer entrega a tentiva de flerte de Fabiana. "Vivi, sua irmã é uma cobra. Quando desmascarei você no altar, veio se oferecer para mim", recordará o policial. Fabiana vai tentar argumentar: "Não foi exatamente isso. Você entendeu mal, estava confuso, por ter feito aquele escândalo com a Vivi". "Entendi perfeitamente. Você descobriu que eu tinha dinheiro e queria me cantar. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete (Sergio Guizé) e por mim ele estava na cadeia", dirá ainda Camilo, citando o ex-justiceiro, com quem a mulher armou um plano de fuga secreto.

Proposta de testemunho será revelada

Confusa, a blogueira não vai entender porque seu amante foi citado pelo marido. "Por que o Chiclete entrou nessa conversa?", pergunta a sobrinha de Maria da Paz. "Porque a Fabiana, sendo sua irmã, se prontificou a testemunhar contra o Chiclete", adiciona ainda Camilo sobre o rapaz, cujos laços sanguíneos com as duas irmãs já foram revelados na trama. Fabiana, então, reagirá ofendendo o cunhado: "Você que não é boa coisa. É chantagista. Abusivo". Impassível, o marido de Vivi vai responder à provocação. "Acha que me importo com o que disser? Mas tem um detalhe. Um detalhe que faz toda diferença. Eu sou rico e, pelo que entendi quando cheguei, você não tem mais nada. Fora daqui", exclamará. A ex-noviça tenta argumentar com a irmã, sem sucesso. "Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que me traiu. Eu não confio mais em você", afirmará Vivi.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis" : overdose de Júlio faz Lola entrar em desespero e Alfredo rouba a mãe para fazer aposta em jogo de sinuca.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.