'A Dona do Pedaço': Camilo entrega armações de Fabiana para Vivi. 'Uma cobra'
Publicado em 2 de novembro de 2019 14:30
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A blogueira Vivi Guedes (Paolla Oliveira) recebe a visita da irmã e ouve um pedido de favor: Fabiana (Nathalia Dill) quer ser recontratada como sua assistente pessoal, pois perdeu tudo após vingança de Agno (Malvino Salvador). O marido da influencer, no entanto, intervém e conta para ela tudo o que a ex-noviça armou no passado. 'Eu não confio mais em você', responderá Vivi.
'A Dona do Pedaço': Camilo (Lee Taylor) entrega armações de Fabiana (Nathalia Dill) para Vivi (Paolla Oliveira). Saiba detalhes meste sábado, dia 02 de novembro de 2019
A ex-noviça decide procurar a irmã após levar um golpe de Agno (Malvino Salvador)
Fabiana (Nathalia Dill) pede seu emprego de volta para Vivi Guedes (Paolla Oliveira)
Camilo (Lee Taylor) interrompe pedido de Fabiana (Nathalia Dill) e entrega as armações da cunhada
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobre que a irmã iria depôr contra Chiclete (Sérgio Guizé)
'A Dona do Pedaço': Fabiana (Nathalia Dill) xinga o cunhado, Camilo (Lee Taylor). 'Você que não é boa coisa. É chantagista. Abusivo'
'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes (Paolla Oliveira) decide não dar o emprego para a irmã
Novela 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes descobre armações de Fabiana graças a Camilo. 'Cobra'
Veja + após o anúncio

A reta final da novela "A Dona do Pedaço" vai trazer uma verdadeira lição para a vilã Fabiana (Nathalia Dill): aliado à Josiane (Agatha Moreira), Agno monta um plano de vingança contra a ex-noviça e consegue fazê-la perder tudo. Desesperada, ela procura a irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para ter de volta seu emprego de assistente. "Eu posso inclusive morar aqui. Me dedicar a você", vai sugerir a sobrinha má de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, suas falsas intenções serão desmascaradas por Camilo (Lee Taylor), como adianta a colunista de TV Patrícia Kogut. O policial chegará no momento em que Fabiana e decidirá intervir: "Não vai morar aqui coisa nenhuma". "Camilo, que jeito de falar", exclamará a mau caráter.

Vivi ficará sabendo de flerta da irmã com marido

Na sequência, o marido da influencer entrega a tentiva de flerte de Fabiana. "Vivi, sua irmã é uma cobra. Quando desmascarei você no altar, veio se oferecer para mim", recordará o policial. Fabiana vai tentar argumentar: "Não foi exatamente isso. Você entendeu mal, estava confuso, por ter feito aquele escândalo com a Vivi". "Entendi perfeitamente. Você descobriu que eu tinha dinheiro e queria me cantar. E tem mais. Eu não suporto o Chiclete (Sergio Guizé) e por mim ele estava na cadeia", dirá ainda Camilo, citando o ex-justiceiro, com quem a mulher armou um plano de fuga secreto.

Proposta de testemunho será revelada

Confusa, a blogueira não vai entender porque seu amante foi citado pelo marido. "Por que o Chiclete entrou nessa conversa?", pergunta a sobrinha de Maria da Paz. "Porque a Fabiana, sendo sua irmã, se prontificou a testemunhar contra o Chiclete", adiciona ainda Camilo sobre o rapaz, cujos laços sanguíneos com as duas irmãs já foram revelados na trama. Fabiana, então, reagirá ofendendo o cunhado: "Você que não é boa coisa. É chantagista. Abusivo". Impassível, o marido de Vivi vai responder à provocação. "Acha que me importo com o que disser? Mas tem um detalhe. Um detalhe que faz toda diferença. Eu sou rico e, pelo que entendi quando cheguei, você não tem mais nada. Fora daqui", exclamará. A ex-noviça tenta argumentar com a irmã, sem sucesso. "Eu sei que é minha irmã, mas até o Camilo reconhece que me traiu. Eu não confio mais em você", afirmará Vivi.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis" : overdose de Júlio faz Lola entrar em desespero e Alfredo rouba a mãe para fazer aposta em jogo de sinuca.

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela A Dona do Pedaço TV
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera entrega situação delicada nos bastidores de 'Dona Beja' envolvendo cenas de sexo e nudez: 'Vou me chocar'
Grazi Massafera entrega situação delicada nos bastidores de 'Dona Beja' envolvendo cenas de sexo e nudez: 'Vou me chocar'
1 de março de 2024
'Cheias de Charme' vive! Após 12 anos, Ricardo Tozzi solta a voz como o canastrão Fabian. 'Era ridículo'
'Cheias de Charme' vive! Após 12 anos, Ricardo Tozzi solta a voz como o canastrão Fabian. 'Era ridículo'
17 de março de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias