Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Lei do Amor': após 20 anos separados, Helô e Pedro se reencontram

Casal se separou após flagra armado por Magnólia (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira)

Helô, vivida por Isabelle Drummond e Claudia Abreu, e Pedro, interpretado por Chay Suede eReynaldo Gianecchini, comparados devido às mudanças no visual de ambos, viverão um amor proibido na novela "A Lei do Amor". A rivalidade entre as famílias Martins e Leitão tornará a união do casal impossível. Mas, depois de vinte anos separados, eles se reencontram onde tudo começou e se aproximam novamente.

Na primeira fase, os dois se apaixonam e, mesmo que Fausto Leitão (Tarcísio Meira) tenha demitido o pai de Helô, fato que mudou completamente sua vida, eles ficam juntos. Magnólia (Vera Holtz), inconformada e temerosa com a união de seu enteado à uma pessoa ressentida com seu marido, começa a articular uma forma de separá-los.

A primeira tentativa é mandar a jovem para o exterior, com a justificativa de conseguir carreira de modelo internacional. Sem sucesso, ela resolve tomar uma atitude mais drástica e arma um flagrante. Depois de ver o namorado supostamente a traindo com a secretária Suzana (Gabriela Duarte / Regina Duarte), contratada pela madrasta de Pedro, Helô se separa e cada um segue um destino diferente: o rapaz sai de São Dimas para viver em um veleiro e a jovem se casa com Tião (José Mayer), um homem interesseiro, e tem dois filhos - Edu (Matheus Fagundes) e Letícia (Isabella Santoni), vítima de leucemia.

Personagens se reaproximam na segunda fase da trama

Pedro retorna à cidade natal para atender ao pedido do pai, que deseja vê-lo em sua festa de aniversário. E é então que os ex-namorados se veem pela primeira vez depois de vinte anos: Helô vai até o píer procurar o anzol pendurado pelo velejador em uma árvore, e Pedro aparece, a deixando surpresa e fazendo com que recorde o trauma que sofreu.

Fausto, no entanto, quer mudar de vida e resolve contar a verdade ao filho: "Um remorso imenso me consome. Houve uma armação para separar você e Helô". Ele, então, fica motivado a reconquistá-la e decide, na festa de seu pai, explicar toda a situação para a amada. Pedro é perdoado por Helô, mas o amor entre os dois terá muitos empecilhos para enfrentar e conseguir sobreviver.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.