Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Lei do Amor': Mág surpreende Tião em seu quarto para noite de sexo

Compartilhe no Facebook
Usando uma camisola sensual, a vilã é dominada pelo banqueiro em maratona de sexual

Para apimentar seu relacionamento com Tião (José Mayer), Mág (Vera Holtz) vai surpreendê-lo na novela "A Lei do Amor". Nos próximos capítulos da trama das nove, a mulher que aceitou se casar com o banqueiro após ser chantageada deixa o orgulho de lado e resolve esperá-lo chegar do trabalho para repetirem os momentos de sexo selvagem na trama.

A mãe de Vitória (Camila Morgado) escolhe uma camisola sexy e deita na cama do futuro marido, com quem se casará em cerimônia para apenas duas pessoas. Ao chegar em casa na hora do almoço, o ex-marido de Helô (Claudia Abreu) se espanta com a presença da viúva de Fausto (Tarcísio Meira) em seu quarto, mas logo a domina e a faz tirar os sapatos de seus pés.

Entre massagens pelo corpo, xingamentos e elogios entre os dois, eles fazem sexo e, depois de pausa, Mág o procura novamente. Mas, afirmando que precisa sair para trabalhar Tião ordena que ela o espere para um segundo tempo à noite. Retornando à casa, o homem que fará a esposa de submissa volta a provocá-la e a discussão de praxe termina em sexo novamente.

Helô flagra Pedro com Laura

Após conhecer sua filha Stelinha (Maria Clara Mourão), Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai ter uma recaída com Laura (Heloísa Jorge). O velejador já terá apresentado a filha para Helô em São Paulo e levará a menina para São Dimas, para conhecer sua família.

A mãe de Letícia (Isabella Santoni), no entanto, resolve fazer uma visita ao amado mas, ao chegar na casa dos Leitão, ela é quem é surpreendida: a galerista encontra uma garrafa de vinho e roupas espalhadas pelo chão. "Te assustei, sua vagabunda desgraçada?", grita, acordando Pedro. E afirma, ao ver o homem de quem está grávida: "Desta vez não se trata de um mal-entendido, não é? O que eu estou vendo é realmente o que aconteceu?"

Frente ao desespero de Helô, Pedro se justifica: "A Laura e eu passamos a noite juntos, sim. Nós bebemos, conversamos, começamos a lembrar do passado, dos bons momentos vividos. E as coisas aconteceram naturalmente. Rolou mais carinho e ternura. Eu sei que não é desculpa, sempre foi isso que senti pela Laura. A gente apenas reviveu um tempo feliz que ficou no passado". O velejador se recusa a pedir desculpas à mulher, que afirma que não irá desculpá-lo nunca.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.