Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'A Lei do Amor': casamento de Mág e Tião tem apenas dois convidados

'Onde estão os políticos e empresários?', questiona a vilã ao ver só a empregada e o porteiro

Tião (José Mayer) vai chocar Mág (Vera Holtz) no dia do casamento deles, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Acusada de três assassinatos, a vilã se surpreende ao ver que o banqueiro não convidou ninguém para a cerimônia, feita em casa. "Estranho. Não estou ouvindo barulho nenhum vindo da sala", diz a viúva de Fausto (Tarcísio Meira), em cenas previstas para serem exibidas no dia 18 após uma nova passagem de tempo, ao dar o braço para o futuro marido e indo em direção à sala do apartamento.

"Faz parte da surpresa que te preparei! Pronta para o grande momento?", retruca o ex-marido de Helô (Claudia Abreu), entre a vida e a morte após sofrer parada cardíaca durante cirurgia. Após evitar o suicídio de Mág, Tião passa a fingir sentimentos pela vilã e lhe presenteia com uma tiara de brilhantes, um carro e um cartão de crédito sem limite. "Hoje é o grande dia da minha revanche. Os políticos e poderosos que me viraram a cara vão beijar minha mão! Quero ver essa corja toda voltar a fazer fila pra pedir a minha bênção! Mas eles que não pensem que vou deixar barato! Eu vou cobrar caro por todo o desprezo e a ingratidão que sofri", diz a mãe de Vitória (Camila Morgado) sem saber o que lhe espera. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (31).

'O que está acontecendo?', questiona Mág

Enquanto estiver cerca por maquiadora e cabeleireiro, a vilã se irrita quando o futuro marido entrar no quarto para apressá-la. "Chega! Está bom! Minha noiva está deslumbrante", pede o banqueiro, por ela humilhada. À caminho da sala, cínico, Tião a conduz. "Você não sabe o quanto esperei por este dia! Finalmente vai ser minha! E assim será até o último dia da sua vida, Magnólia", aponta o pai de criação de Letícia (Isabella Santoni), jovem que flagra beijo do marido, Tiago (Humberto Carrão), em Marina (Alice Wegmann).

Na sala, um quarteto de músicos executa a marcha nupcial, mas apenas um juiz de paz, o porteiro do prédio e a empregada vão testemunhar o enlace. "Mas o que é isso? Onde estão os convidados? Os políticos e empresários? O que está acontecendo, Tião?", reclama. De forma enigmática, Tião sorri: "Essa era a surpresa que estava te esperando".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.