Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Lei do Amor':Tião tenta matar Isabela e Tiago é acusado de assassinato

A jovem vai desaparecer após uma briga com o namorado nos próximos capítulos da trama das nove

Isabela (Alice Wegmann) está oficialmente em apuros. Após sofrer um atentado e ser salva por Zelito (Danilo Ferreira), a jovem vai curtir um passeio de barco romântico com o namorado, Tiago (Humberto Carrão), nos próximos capítulos de "A Lei do Amor".

De acordo com coluna "Telinha", do jornal "Extra", o universitário descobre que Helô (Claudia Abreu) dá R$ 15 mil para Isabela não deixar os estudos e voltar para o interior para cuidar de seu pai. Irritado, Tiago tira sua própria conclusão e acha que o dinheiro oferecido à garçonete foi para ela ser o pivô de sua separação com Letícia (Isabella Santoni).

Durante uma briga feia do casal, em que o rapaz acusa a namorada de ser oportunista, a mocinha tem uma queda e desmaia. Fininho (Hugo Resende) aparece no meio da situação, dá uma coronhada em Tiago e joga Isabela no mar. Confuso ao acordar, o neto de Magnólia (Vera Holtz) acha que matou a amada.

Ainda segundo a coluna, o verdadeiro mandante do crime é Tião (José Mayer), que tentou forçar Tiago a se casar com sua filha, sem sucesso após ele terminar o relacionamento. Durante pelo menos cinco capítulos, Isabela será dada como desaparecida e morta. Para a surpresa dos telespectadores, a atriz vai reaparecer interpretando uma nova personagem, Marina, deixando um mistério sobre o paradeiro de Isabela. Seria uma irmã gêmea da garçonete ou um plano de vingança de Isabela?

Tião declara medo de morrer e beija Magnólia

Mesmo querendo acabar com o romance de Isabela e Tiago, o vilão da novela das nove ainda tem um pingo de amor no coração. Amor esse que sente por Magnólia e vai se declarar em meio a uma crise no casamento com Helô.

Após ter lapsos de memória, o empresário procura a matriarca da família Leitão para dizer que seu destino estará selado quando conferir o resultado de seus exames. "Pare com essa história de que você vai morrer! Que coisa mais mórbida e sem cabimento!", vai disparar a matriarca da família Leitão, sendo questionada por Tião se ela sentiria falta caso ele morresse. Antes de ela responder, o marido de Helô se declara. "Eu vim aqui não pra dizer, mas pra fazer uma coisa. A única que daria sentido à minha vida", dirá ele, dando beijos quentes em Mag em seguida.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.