Novela 'A Regra do Jogo': Djanira morre nos braços de Tóia após ser baleada
Publicado em 3 de outubro de 2015 11:39
Por Purepeople
Professora vai ser atingida por um tiro durante confronto entre Zé Maria e a polícia no Morro da Macaca
Novela 'A Regra do Jogo': Djanira (Cassia Kis Magro) morre nos braços de Tóia (Vanessa Giácomo) após ser baleada
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 19 de outubro de 2015, de 'A Regra do Jogo', Djanira (Cassia Kis Magro) vai ser baleada e morrer nos braços da filha Tóia (Vanessa Giácomo)
Tóia (Vanessa Giácomo) se revolta ao descobrir que Zé Maria (Tony Ramos) é o responsável pela morte de seu pai na chacina de Seropédica, em 'A Regra do Jogo'
Revoltada ao descobrir seu verdadeiro passado, Tóia (Vanessa Giácomo) confronta Juliano (Cauã Reymond) e diz que ele é um bandido como o pai, Zé Maria (Tony Ramos)
Na novela 'A Regra do Jogo', Dante (Marco Pigossi) vai ao morro da Macaca tentar capturar Zé Maria (Tony Ramos)
Romero Rômulo (Alexandre Nero) também vai ao morro da Macaca, onde Zé Maria (Tony Ramos) entra em confronto com a polícia, em 'A Regra do Jogo'
Em 'A Regra do Jogo', Tóia (Vanessa Giácomo) se volta contra Juliano (Cauã Reymond) após morte de Djanira (Cassia Kis Magro)
Veja + após o anúncio

Depois de revelar ao público, no capítulo da última sexta-feira (2), que Zé Maria (Tony Ramos) faz parte da facção, a novela "A Regra do Jogo" promete mais emoção nos próximos dias. Em cenas previstas para irem ao ar em 19 de outubro, Djanira (Cássia Kis Magro) vai morrer nos braços da filha Tóia (Vanessa Giácomo), após levar um tiro. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Tudo começa quando Romero (Alexandre Nero) conta à namorada de Juliano (Cauã Reymond) que ela sobreviveu ao Massacre da Seropédica, onde Zé Maria matou seu pai biológico. Tóia, então, briga com o noivo e o acusa de ser um bandido como o pai. Ainda arrasada com a revelação sobre seu passado, ela rasga seu vestido de noiva e vai para a boate de Adisabeba (Susana Vieira).

Nesse momento, Dante (Marco Pigossi) chega ao morro da Macaca com outros policiais para capturar Zé Maria. Romero também vai até lá e há um confronto entre o pai de Juliano e a polícia. Preocupada com Tóia, que saiu nervosa de casa, Djanira vai atrás da filha e acaba baleada. Nos braços da jovem, a professora a faz prometer que vai se casar com Juliano, e morre logo em seguida. Mesmo com a promessa feita, Tóia se volta contra Juliano e o acusa de ter matado a mãe dela.

Antes de morrer, Djanira descobre que Zé Maria e Romero são cúmplices

Djanira não vai morrer sem saber a verdade sobre o filho e o ex-marido. A professora vai ficar arrasada ao flagrar seu grande amor ajudando Romero a esconder um carregamento de armas roubadas do Exército. Tudo começa quando Tóia descobre que Zé Maria tem uma mansão no subúrbio e conta tudo para a mãe de criação, que acredita em sua palavra e resolve investigar a história.

Primeiro, ela procura Romero para contar o que sabe, sem desconfiar que o filho é cúmplice do bandido. Quando está saindo da ONG, vê Ascânio (Tonico Pereira) entrando e decide ficar escondida observando o que está acontecendo. Em pouco tempo, vê Zé Maria chegando em um carro de luxo para buscar Romero e se dá conta de que ele também faz parte da facção. Quando eles voltam, ela os vê levando caixas para dentro da ONG. E assim que Zé Maria vai embora ela vai atrás de Romero questionar o que aquele encontro significa.

Romero enrola Djanira, que fica em dúvida se ele está falando a verdade. Ela abre as caixas que Romero e Zé Maria levaram para a ONG e se depara com as armas de uso exclusivo militar. Irritado após ser confrontado pela mãe, ele deixa a máscara cair de uma vez por todas: "Pensa bem, antes de fazer isso, dona Djanira. Se eu rodar, você roda junto e eu acho que não preciso te lembrar porquê. Estou dizendo que a Tóia vai achar muito estranho quando souber que você é a minha mãe, que você me abandonou". Para completar, ele ainda deixa a mãe estarrecida ao dizer que pode contar para Tóia que ela forjou documentos para adotá-la.

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias