Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Regra do Jogo': Djanira morre nos braços de Tóia após ser baleada

Compartilhe no Facebook
Professora vai ser atingida por um tiro durante confronto entre Zé Maria e a polícia no Morro da Macaca

Depois de revelar ao público, no capítulo da última sexta-feira (2), que Zé Maria (Tony Ramos) faz parte da facção, a novela "A Regra do Jogo" promete mais emoção nos próximos dias. Em cenas previstas para irem ao ar em 19 de outubro, Djanira (Cássia Kis Magro) vai morrer nos braços da filha Tóia (Vanessa Giácomo), após levar um tiro. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Tudo começa quando Romero (Alexandre Nero) conta à namorada de Juliano (Cauã Reymond) que ela sobreviveu ao Massacre da Seropédica, onde Zé Maria matou seu pai biológico. Tóia, então, briga com o noivo e o acusa de ser um bandido como o pai. Ainda arrasada com a revelação sobre seu passado, ela rasga seu vestido de noiva e vai para a boate de Adisabeba (Susana Vieira).

Nesse momento, Dante (Marco Pigossi) chega ao morro da Macaca com outros policiais para capturar Zé Maria. Romero também vai até lá e há um confronto entre o pai de Juliano e a polícia. Preocupada com Tóia, que saiu nervosa de casa, Djanira vai atrás da filha e acaba baleada. Nos braços da jovem, a professora a faz prometer que vai se casar com Juliano, e morre logo em seguida. Mesmo com a promessa feita, Tóia se volta contra Juliano e o acusa de ter matado a mãe dela.

Antes de morrer, Djanira descobre que Zé Maria e Romero são cúmplices

Djanira não vai morrer sem saber a verdade sobre o filho e o ex-marido. A professora vai ficar arrasada ao flagrar seu grande amor ajudando Romero a esconder um carregamento de armas roubadas do Exército. Tudo começa quando Tóia descobre que Zé Maria tem uma mansão no subúrbio e conta tudo para a mãe de criação, que acredita em sua palavra e resolve investigar a história.

Primeiro, ela procura Romero para contar o que sabe, sem desconfiar que o filho é cúmplice do bandido. Quando está saindo da ONG, vê Ascânio (Tonico Pereira) entrando e decide ficar escondida observando o que está acontecendo. Em pouco tempo, vê Zé Maria chegando em um carro de luxo para buscar Romero e se dá conta de que ele também faz parte da facção. Quando eles voltam, ela os vê levando caixas para dentro da ONG. E assim que Zé Maria vai embora ela vai atrás de Romero questionar o que aquele encontro significa.

Romero enrola Djanira, que fica em dúvida se ele está falando a verdade. Ela abre as caixas que Romero e Zé Maria levaram para a ONG e se depara com as armas de uso exclusivo militar. Irritado após ser confrontado pela mãe, ele deixa a máscara cair de uma vez por todas: "Pensa bem, antes de fazer isso, dona Djanira. Se eu rodar, você roda junto e eu acho que não preciso te lembrar porquê. Estou dizendo que a Tóia vai achar muito estranho quando souber que você é a minha mãe, que você me abandonou". Para completar, ele ainda deixa a mãe estarrecida ao dizer que pode contar para Tóia que ela forjou documentos para adotá-la.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.