Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Regra do Jogo': Romero revela a Tóia que Zé Maria matou seu pai em chacina

Compartilhe no Facebook
Promoter fica chocada ao descobrir detalhes sobre o seu passado e confirmar que o sogro é um assassino

Tóia (Vanessa Giácomo) nunca acreditou na inocência de Zé Maria (Tony Ramos), mas agora a promoter vai descobrir o que os telespectadores da novela "A Regra do Jogo" já sabiam: o pai de Juliano (Cauã Reymond) é o responsável pelo assassinato de seu pai no massacre de Seropédica. A jovem, que sempre achou que foi adotada por Djanira (Cássia Kis) depois que amigos dela (seus pais) morreram em um acidente, será procurada por Romero (Alexandre Nero), que lhe contará toda a verdade no capítulo da trama das nove previsto para ir ao ar no dia 17 de outubro.

Depois de discutir com Juliano exatamente por causa de Romero, Tóia sai de casa irritada e é abordada pelo ex-político. "Eu preciso conversar com você", ele diz. Tóia alerta que é melhor ele ir embora para que Juliano não os veja juntos. Mas o ex-vereador insiste: "Sei que eu posso te deixar mal, falando com você aqui a essa hora, mas é que eu descobri uma coisa que eu preciso te mostrar. Cê precisa ir na Fundação comigo". Mesmo indecisa e com receio do noivo descobrir, Toia acompanha Romero depois de ele dizer que o que tem para mostrar é muito importante.

Já na Fundação, Romero entrega a Tóia um fichário grosso. "O que é isso?", ela questiona. "Dá uma olhada", ele pede. E explica: "Eu descobri isso no fórum, quando eu tava pesquisando sobre a chacina de Seropédica. São os autos do processo. E isso aqui eu descobri na casa da nossa mãe, num fundo de armário falso...". Tóia fica intrigada ao saber que a mãe esconde coisas em um armário falso. Quando vai abrindo os documentos vê uma certidão de nascimento. "Sofia Mendes Albuquerque... Ó, nasceu no mesmo ano que eu. Ela morreu na chacina?", ela questiona. "Não. Ela tinha dois anos e meio na época do crime. Tava naquele ônibus, voltando da escola com o pai. O pai foi assassinado na frente dela. Levou sete tiros do Zé Maria. Ela sobreviveu", explica Romero, deixando a jovem chocada. Apesar disso, ela não entende o motivo de estar vendo tudo aquilo. "Dá uma olhada na última página do processo, tem um foto da Sofia. Aqui", mostra Romero, deixando Tóia petrificada. "Meu Deus! Sou eu!", ela constata.

Djanira vai descobrir que ex-marido faz parte da mesma facção que o filho

Foragido da polícia exatamente por causa do massacre, Zé Maria voltou ao Morro da Macaca depois de muitos anos para ver Juliano, que antes estava preso. Procurado pela polícia, especialmente por Dante (Marco Pigossi), que quer vingar a morte de sua mãe no massacre, Zé Maria é ajudado por Adisabeba (Susana Vieira) a se esconder e fugir da favela.

Mas a máscara do pai de Juliano começa a cair quando Tóia, desconfiada de sua inocência, o segue e descobre que o bandido mora em uma mansão no subúrbio. Antes de Tóia descobrir o segredo do sogro, Zé será reintegrado à facção criminosa da qual Romero também faz parte. Com isso, depois de ser alertada pela filha que Zé Maria não passa de um bandido, Djanira vai atrás do ex-marido e o flagra ajudando Romero a esconder um carregamento de armas roubadas do Exército.

Mas se Djanira opta por nem falar com o ex que descobriu tudo sobre ele, Tóia se torna informante da polícia através de Dante, e entrega o pai de seu noivo. Mas ela acaba caindo nas mãos dos bandidos, que a deixam amarrada para morrer, num barco em alto-mar.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.