Novela 'A Regra do Jogo': Domingas é abandonada por César depois de ameaça
Publicado em 11 de janeiro de 2016 às 13:08
Juca (Osvaldo Mil) começa a chantagear a ex-mulher e César (Carmo Dalla Vecchia) decide ir embora
Na novela 'A Regra do Jogo', César (Carmo Dalla Vecchia) abandonará Domingas (Maeve Jinkings) por conta de ameaça de Juca (Osvaldo Mil)
Na novela 'A Regra do Jogo', Domingas (Maeve Jinkings) ficará arrasada ao ver César (Carmo Dalla Vecchia) partir
Na novela 'A Regra do Jogo', Juca (Osvaldo Mil) vai conseguir acabar com o romance da ex-mulher
Na novela 'A Regra do Jogo', César (Carmo Dalla Vecchia) vai procurar a ex-mulher
'Novela A Regra do Jogo': Domingas (Maeve Jinkings) é chantageada por Juca (Osvaldo Mil)
Na novela 'A Regra do Jogo', Juca (Osvaldo Mil) sempre tratou Domingas (Maeve Jinkings) de forma violenta

A paz do casal César (Carmo Dalla Vecchia) e Domingas (Maeve Jinkings) está longe de voltar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Juca (Osvaldo Mil), que nunca se conformou em ter sido expulso da casa da ex-mulher, vai descobrir que o novo amor de Domingas é casado. Assim, ele passará a fazer chantagem com ela.

O bandido que foi capaz de trancar a esposa doente no quarto exige que ela lhe dê dinheiro e arrume sua casa. Do contrário, ele vai encontrar Gisela (Larissa Bracher), esposa de César, e revelar toda verdade. No início, a moça que assim como Lara (Carolina Dieckmann) sofria nas mãos do marido, faz o que ele quer por medo de perder seu companheiro.

Mas, um dia, César chega em casa e surpreende os dois. Ao saber que Domingas, que desde os primeiros capítulos da trama é vítima da agressividade de Juca, está sendo ameaçada, o rapaz decide deixá-la.

"Vou embora, Domingas. Não tem outro jeito. A melhor coisa que tenho para fazer é sumir da tua vida. Daqui a pouco o Juca vai aparecer aqui com a Gisela. Você sabe disso", diz ele. Domingas tenta convencê-lo a ficar e até propõe que os dois enfrentem Gisela juntos. Mas, o bonitão, que já bateu em Juca para defender a namorada, parece irredutível.

"Eu não estou pronto para encarar a Gisela, reviver o meu passado. Desculpa, Domingas, mas eu não consigo, me machuca demais!", dirá César, que a esta altura já terá revelado para Domingas que seu trauma veio depois que os filhos morreram num acidente com o carro pilotado por ele.

Depois disso, os dois se beijarão e César partirá. Ela prometerá que a partida não será definitiva, mas estará mentindo. Assim que deixar Domingas, César procurará Gisela e pedirá perdão. A mulher ficará muito feliz ao vê-lo e afirmará que não o culpa pelo acidente. Ele conta de seu envolvimento com Domingas, mas a esposa diz que tudo ficou no passado e o que importa agora é que eles estão juntos novamente.

(Por Carmen Lúcia)

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias novela a regra do jogo
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Terra Nostra' (29 de dezembro a 3 de janeiro): Janete na cadeia? Giuliana vira o jogo, encontra uma arma fatal para a sogra e garante final feliz com Aninha
Resumo da novela 'Terra Nostra' (29 de dezembro a 3 de janeiro): Janete na cadeia? Giuliana vira o jogo, encontra uma arma fatal para a sogra e garante final feliz com Aninha
26 de dezembro de 2025
Sergio Guizé sai da novela 'Êta Mundo Melhor!'? Encontro de Candinho e Anastácia pós-morte acende mudança drástica na novela das seis
Sergio Guizé sai da novela 'Êta Mundo Melhor!'? Encontro de Candinho e Anastácia pós-morte acende mudança drástica na novela das seis
9 de dezembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias