Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': Domingas reage e expulsa Juca de sua casa. 'Acabou!'

Compartilhe no Facebook
'Eu vou pra delegacia agora, te enquadro na Maria da Penha e te ponho na cadeia, desgraçado', responde a vendedora quando o marido ameaça matá-la

Finalmente Domingas (Maeve Jinkings) vai dar um basta na violência e expulsar o marido de casa, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Depois de quase morrer trancada no quarto por ele, com febre alta, e ser salva pela amante que o mau-caráter leva para casa, a vendedora reagir e colocar Juca (Osvaldo Mil) para fora de sua vida. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (23), na trama das nove da Globo.

Tudo acontece depois que Domingas é socorrida pela enfermeira que chega em sua casa aos beijos com Juca. Solidária, a "rival" chama um médico e aconselha-a a pôr um fim no casamento. Ainda se recuperando da febre, Domingas vai enfrentar Juca pela primeira vez quando ele chega em casa e diz: "Aproveita que tu tá melhor e faz um ovo pra mim". Ela pega o prato em que ele está comendo e joga na parede. "Não vou fazer ovo nenhum, nunca mais!", esbraveja.

O malandro pergunta se a mulher está maluca, mas ela responde, firme: "Maluca eu tava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!". "Tu tá louca mesmo! Quer apanhar?", ameaça o cafajeste. E Domingas desta vez não se intimida: "Bate pra tu ver! Eu vou pra delegacia agora, te enquadro na Maria da Penha e te ponho na cadeia, desgraçado!". Juca diz que vai matá-la, e a morena não se abala. "Mata! Mata que é melhor! Tu vai preso por mais tempo, vai passar o resto da vida numa cela cheia de macho, sem ver mulher nunca mais na vida! Eu vou rir na minha cova!. Vai embora, eu tô mandando!", responde.

Indira celebra a reação de Domingas: 'Tua vida vai mudar'

Confiante, Juca acata a ordem da mulher, mas avisa:"Eu vou! não dou dois dias pra tu tar de joelho me implorando pra eu voltar pra essa casa. Pode escrever! Tu vai pedir pra eu voltar, implorando! Mas ter que implorar direitinho! De joelho! Beijando o meu pé!". Domingas manda que ele saia mais uma vez, e quando fica sozinha em casa, cai em prantos.

Algum tempo depois, Indira (Cris Vianna) bate na porta, procurando pela amiga, que foi terá ido trabalhar. "Que foi que houve? O que foi que aquele traste do Juca aprontou dessa vez?!", pergunta a estilista, e a vendedora responde, entristecida: "Eu mandei ele embora de casa. E ele foi. Eu mandei ele embora como eu te disse que ia fazer". E a ex-mulher de Oziel (Fabio Lago) vibra: "Glória ao Senhor! Finalmente essa mulher se iluminou, meu Pai! Agora sim, eu tenho orgulho de você, amiga! Você conseguiu se livrar daquele traste! Você vai ver como a tua vida vai mudar, como vai ser melhor!!".

Quem também será agredida nos próximos capítulos é Atena (Giovanna Antonelli ). A vilã já levou umas bofetadas de Romero (Alexandre Nero) e depois não conseguir evitar a fuga do advogado em Paraty, mesmo armada, resolve enfrentar Zé Maria (Tony Ramos) e acaba levando um tapa na cara do novo líder da facção, que ainda ameaça matá-la. Dentre os membros da organização criminosa, Orlando (Eduardo Moscovis) é outro marido violento, que já quase matou Lara (Carolina Dieckmann).

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.