Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': prestes a morrer, Romero beija Atena. 'Melhor mulher'

Compartilhe no Facebook
Certo de que vai ser assassinado, Romero (Alexandre Nero) pede último beijo a Atena (Giovanna Antonelli), na novela 'A Regra do Jogo', em 8 de dezembro de 2015
10 fotos
Iniciar o slideshow
Com a morte sentenciada pela facção e com a arma de Zé Maria (Tony Ramos) apontada para sua cabeça, o advogado se despede da vilã com um beijo apaixonado

Romero (Alexandre Nero) vai reconhecer o valor de Atena (Giovanna Antonelli) e admitir seus sentimentos por ela ao chegar bem perto da morte, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Capturado pela facção por proteger Tóia (Vanessa Giácomo), que está marcada para morrer, o advogado se despede da vilã pedindo um último beijo, assim como ela fez quando esteve na mesma situação. As cenas estão previstas para irem ao ar em 8 de dezembro, para a alegria de quem torce pelo casal #Romena.

Completamente apaixonada por Romero, Atena já salvou a vida dele várias vezes e deu provas de seu amor e lealdade, mesmo tendo sido humilhada e até agredida pelo pelo ex-vereador tantas vezes. Mas os dois vão viver momentos comoventes juntos nos próximos capítulos, quando o protagonista finalmente perceber que a loira é uma parceira e tanto, que está ao seu lado sempre.

Tudo acontece depois que Zé Maria (Tony Ramos) consegue colocar as mãos em Romero novamente e recebe a autorização do Pai, a chefia da facção, para matá-lo. Antes de fazer o serviço, porém, o novo "Tio" busca Atena na cobertura para fazer uma acareação e descobrir se ela ajudou o amado. A golpista se desespera, mas o ativista declara: "Ela não me entregou nada, Zé. Eu já disse, eu consegui os documentos com o Paturi. É verdade. Por que que eu ia proteger a Atena?".

'A única mulher que me amou de verdade', diz Romero

A defesa do prisioneiro convence Zé Maria, que diz: "Salva pelo gongo, minha filha. Bom, eu sei que vocês foram amantes, mesmo que tenha terminado mal, vocês podem querer se despedir. Vou dar cinco minutos para o defunto e para a viúva dizerem umas últimas palavras", e sai em seguida. Tensa e confusa, Atena pergunta: "Você me odeia tanto! Por que não me entregou, agora?".

Romero então abre seu coração: "Eu não te odeio, Atena. Eu tive raiva, várias vezes. Você não é fácil. Mas você foi a melhor mulher que eu já tive. A única mulher que me amou de verdade, sabendo quem eu sou. Um duas caras, pilantra, bandido. Nem minha mãe me amou quando descobriu quem eu era". Comovida, ela começa a chorar, e ele continua: "Não se culpa, Atena. Meu destino já tava selado, era questão de tempo para eles me pegarem. Você fez bem. Eu fui o maior atraso para você. Você merece um homem que te trate bem. Quer um conselho? Vai cuidar da sua vida, agora. Vá embora do Rio. Vai ser feliz longe desse lixo todo".

Desesperada, Atena diz que quer morrer com Romero, e dispara: "Para que eu vou viver sabendo que não tem mais você perto de mim?". E ele faz seu último pedido: "Anda, vai embora, me esquece! Só queria um último favor, antes... Lembra quando eles iam te matar e você me pediu um beijo? Acho que chegou a hora de eu te pedir esse beijo de volta". Os dois então se beijam, apaixonados, e Zé Maria volta, anunciando que a cisita acabou. "Agora vai. Vai viver a sua vida. Se cuida, Atena", ele se despede.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.