Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': Romero é libertado por Kiki e enfrenta Zé Maria

Compartilhe no Facebook
O protagonista descobre que Atena e Tóia estão em poder da facção e resolve usar os documentos que tem contra a organização para barganhar pela vida das duas

Romero (Alexandre Nero) vai confrontar Zé Maria (Tony Ramos) mais uma vez nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Após encontrar Kiki (Deborah Evelyn) morando numa casa bencada pela facção e com uma filha do "Tio", o advogado será feito prisioneiro pela ex-mulher, mas ela acaba libertando-o e, ao saber que Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo) foram capturadas, resolve enfrentar o chefe da facção.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Romero descobre que Kiki se tornou mulher de Zé Maria, com quem tem uma filha. A herdeira desaparecida dos Stewart se desespera quando encontra o ex-marido dentro de sua casa e se recusa a responder aos questionamentos dele, que ameaça revelar seu paradeiro para a família dela. Após prender o ex no cativeiro em que ficou por 10 anos, para escondê-lo do novo marido, a loira aproveita os momentos em que Zé está no banho para tirá-lo da casa.

Romero propõe que ela fuja com a ilha e lhe oferece ajuda: "Eu vou te salvar, Kiki, eu te devo essa! Eu errei muito contigo no passado, mas eu vou te salvar agora". Mas a irmã de Nelita (Bárbara Paz) se recusa. Aninha, sua filha, pergunta, depois da saí da do ex-vereador: "O amigo da mamãe saiu do castigo?". A mãe confirma e pede segredo: "E a gente não vai falar nada pro papai, tá?".

Romero descobre que Tóia e Atena foram capturadas

Uma vez fora do cativeiro, Romero vaga pelas ruas, até que enta num táxi e volta para o hotel em que estava hospedado com Toia e Atena, mas não encontra nenhuma das duas lá. Ele então procura Dante (Marco Pigossi), que lhe conta que a promoter foi sequestrada. Na sequência o ex-político vai à cobertura e fica sabendo por Ascânio (Tonico Pereira) que Atena foi levada pelos bandidos da facção.

Para resgatar as duas, Romero decide usar os documentos com que chantageou a oranzação criminosa antes de ser capturado e torturado. Ele telefona para Zé Maria e diz que entrega todos os papéis que podem incriminar a facção se eles libertarem Toia e Atena. O pai de Juliano (Cauã Reymond) promete soltar as "musas" do ex-vereador se ele entregar a papelada e garantir que não existem mais cópias.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.