Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Regra do Jogo': Romero luta com Zé Maria para salvar a vida de Tóia

Compartilhe no Facebook
Apaixonado pela mocinha, o advogado protagoniza um ato heróico ao enfrentar o novo chefe da facção para salvá-la da morte

Tóia (Vanessa Giácomo) vai novamente escapar por pouco de ser assassinada por Zé Maria (Tony Ramos) nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Depois que o pai de Juliano (Cauã Reymond) descobre que a ex-noiva de seu filho é uma sobrevivente do massacre de Seropédica e herdeira de uma fortuna que está com a facção, ele decide matá-la. Só que Romero (Alexandre Nero) aparece para salvar a amada e enfrenta o chefe e seus capangas numa luta corporal para fugir com a promoter.

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 27 de novembro, durante uma viagem de Tóia e Romero para Paraty. O ex-vereador decide tirar a mocinha do Rio de Janeiro quando percebe que ela está correndo risco de ser "apagada" pela facção - que estará sob a liderança de Zé Maria - por representar uma ameaça de perda financeira. Isso porque ela pode reclamar a herança que Orlando (Eduardo Moscovis) afanou quando assumiu a autoria de uma descoberta científica de seu pai.

A filha de Djanira (Cássia Kis) será perseguida por um capanga da facção pelas ruas da cidadezinha, enquanto Atena (Giovanna Antonelli) e Zé Maria encurralam Romero na pousada em que os dois estarão hospedados. Ajudada por um comparsa, a vilã amarra o ex-namorado e o coloca em um carro para levá-lo de volta à capital fluminense, mas o ativista consegue enganar os dois pedindo para ir ao banheiro e foge para ir atrás da amada.

Zé Maria aponta arma para a cabeça de Tóia e diz que vai matá-la

Depois de amarrar Tóia, o capanga designado para executá-la pergunta a a Zé Maria: "Vamos fazer o serviço nela aqui mesmo? Depois é só largar o corpo na estrada. Eu faço, ou o senhor mesmo quer fazer?". Mas o bandido mais uma vez prefere levar a moça para ser morta em alto-mar: "Melhor não! Mais seguro é levar a garota pro Píer, pro barco. Não posso deixar nenhuma pista, nada que me ligue a essa morte, de jeito nenhum. No mar vai ser fácil de sumir com o corpo. É só jogar na água, ela afunda e vira comida de peixe. Serviço limpo e sem cadáver. E se não tem cadáver, não tem morte, to certo?".

A morena então aparece inconsciente dentro da embarcação, enquanto os dois homens conversam. "Dá uma procurada aí no barco. Vê se acha uma corda e uma coisa bem pesada pra gente amarrar nela. Só me falta o corpo dessa garota boiando por aí! Vai, rápido!", ordena Zé Maria ao subalterno, que sai. Ele então saca sua arma, que é vista por Tóia enquanto começa a recobrar a consciência. "O que foi que eu te fiz, Zé Maria?", ela quer saber.

O assassino responde: "Você ficou no meu caminho, filha! Eu te avisei tantas vezes, mas você não quis colaborar. Não pensa que eu to fazendo isso por que gosto. Não, não gosto. Sinto até uma dor pela Djanira e pelo Juliano, mas...", ela o interrompe e enfrenta: "Acaba logo com isso então. Vai! Atira, Zé! Que nem você fez com meu pai naquele ônibus! Atira!". Porém, quando ergue o revólver para atirar, o criminoso é derrubado por Romero.

Romero foge com Tóia de carro enquant bandidos atiram

Na sequência, Romero rola no chão numa luta com Zé Maria, até que consegue fazê-lo desmaiar com uma pancada na cabeça. Quando ele está se levantando, o capanga volta e o ataca. O ex-político vai levando a pior na briga, mas Tóia acerta o homem com um pequeno extintor de incêndio. Os dois se abraçam, emocionados e ela pergunta: "Você tá bem? Fala! Como é que você tá?". "Mais ou menos...", responde o herói.

Os dois bandidos começam a acordar e Romero diz: "Vambora daqui!". Eles então correm para o píer e chegam ao carro em que o pai de Dante (Marco Pigossi) chegou ali. Em pouco tempo Zé Maria e seu comparsa avançam pelo deque e o namorado de Adisabeba (Susana Vieira), cheio de ódio e com arma em punho grita: "Romero!!!", enquanto atira contra o automóvel, mas já será tarde demais, os dois conseguem escapar em meio aos tiros.

Fique por dentro das novidades de "A Regra do Jogo" no nosso resumo da semana.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.