Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Terra Prometida': Jéssica se une a Melquias para prejudicar Raabe

Compartilhe no Facebook
A hebreia não se conforma com a aproximação da cananeia com seu ex-noivo, Salmon (Rafael Sardão)

Inconformada com o fim do seu namoro com Salmon (Rafael Sardão) e não suportando ver o ex se aproximar cada vez mais de Raabe (Miriam Freeland), Jéssica (Maytê Piragibe) vai chegar ao limite para prejudicar a cananeia, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". A hebreia vai se aliar a Melquias (Gabriel Gracindo) para armar um plano contra a filha de Milah (Elizângela).

A essa altura do folhetim de Renato Modesto, Raabe já terá visto o pai, Orias (Walter Breda), deixar o acampamento hebreu ao flagrar beijo de Mara (Cristiana Oliveira) em Acã (Kadu Moliterno). Ao mesmo tempo, a irmã de Nobá (Frederico Volkmann) estará cada vez mais próxima de Salmon e chega a ser amparada pelo guerreiro hebreu quando chorar durante desabafo. Com ódio, Jéssica observa tudo e, logo em seguida, se alia ao filho do vilão.

Não demora muito para Melquias deixar sua tenda no Gilgal afirmando que já tem um plano para prejudicar a ex-prostituta. Logo em seguida, o hebreu procura Raabe e oferece ouro para que os dois façam sexo. Como ela se nega, o filho de Acã arma para que a cananeia seja acusada de ter ficado com o ouro.

Samara vai morrer nos braços de Zaqueu

Já está decidido qual será o fim da filha de Quemuel (Raymundo de Souza) e Léia (Beth Goulart). Após dar bofetada na irmã, Aruna (Thais Melchior), não aceitar o casamento dela com Josué (Sidney Sampaio), e menosprezar seu pretendente, Abel (Edu Porto), a vilã acaba indo parar em uma caverna. Após passagem de pelo menos dez anos na trama bíblica da TV Record, Samara (Paloma Bernardi) é encontrada por Zaqueu (Ricky Tavares).

A essa altura, a megera está fraca, praticamente sem forças e descabelada. Quando nota que é o arqueiro que está à sua frente, a filha de Quemuel pede perdão ao marido de Chaia (Juliana Boller). Além disso, Samara pede para Zaqueu levar o seu pedido de desculpas para todos que prejudicou - inclusive o líder hebreu - um pouco antes de morrer. Essas cenas estão previstas para serem exibidas apenas em janeiro, quando a novela vai estar na sua reta final.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.