Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Terra Prometida': Samara rejeita presente de Abel, seu pretendente

Compartilhe no Facebook
A vilã ganhará um vestido do futuro marido e, forçada pela mãe, finge gostar, mas o arremessa para longe quando ele se retira do local

Nem mesmo fingir ser malvestida, descabelada e desajeitada e preparar uma sopa com pedras foi suficiente para Samara (Paloma Bernardi) conseguir afastar Abel (Edu Porto). Nas cenas da novela "A Terra Prometida" previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (11), o pretendente com quem a vilã será obrigada a se casar a presenteia com um vestido e ela o destrata e rejeita a cortesia do rapaz.

Tudo começa quando Samara se desespera ao descobrir a decisão de Josué (Sidney Sampaio) em se casar com Aruna (Thais Melchior) e Quemuel (Raymundo de Souza) resolve encontrar um candidato para ocupar o lugar de marido de sua filha. A jovem responsável pela morte de Adara (Yacana Martins) faz de tudo para que Abel desista de se unir a ela, mas ele revela saber de seu plano e afirma que não a deixará escapar.

Em uma visita à tenda da família para presentear a futura esposa, Abel é recebido por Léia (Beth Goulart), que lhe faz as boas vindas, mas é ignorado pela malvada. Devido à insistência da mãe, que faz de tudo para que ela trate o homem de forma agradável e educada, ela - que tramou plano contra a própria irmã - finge simpatia e aceita o agrado levado pelo pretendente, mostrando ter ficado contente com o mimo.

Na sequência, a filha e a esposa de Quemuel são deixadas a sós pelo cavalheiro, que se retira da tenda. Samara, então, encerra a encenação e assume sua verdadeira personalidade: a vilã joga para longe o vestido recebido por Abel e também deixa o local, muito aborrecida.

Darda descobre que Aruna é filha de Yana

O mistério sobre a verdadeira mãe de Aruna começará a ser desvendado nos próximos capítulos de "A Terra Prometida". Depois que Yana (Luciana Braga), que salva Zaqueu (Ricky Tavares) de Tobias (Raphael Viana), é levada para a tenda de Darda (Ana Barrozo) no acampamento e passa a conversar com a filha, com quem já havia se encontrado.

Após ficar desacordada e chamar por Aruna, fica difícil para Yana esconder de Darda a verdade sobre sua história. Ela entendeu, abre seu coração e revela ser mãe da noiva de Josué, mas pede segredo para a curandeira.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.