Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Além da Ilusão': Davi chora no velório de Elisa. 'O que vai ser da minha vida sem você?'

'Além da Ilusão': Davi chora no velório de Elisa. 'O que vai ser da minha vida sem você?'
12 fotos
'Além da Ilusão': Davi (Rafael Vitti) vai ao velório de Elisa (Larissa Manoela) e com a ajuda de Augusta (Olívia Araújo) consegue se despedir da namorada. 'O que vai ser da minha vida sem você?', questiona, chorando, antecipa o Purepeople

Davi (Rafael Vitti) vai conseguir se despedir de Elisa (Larissa Manoela) na novela "Além da Ilusão". Preso injustamente pelo assassinato da namorada, o mágico consegue deixar a cadeia e vai até a capela do cemitério de Poços de Caldas (MG) dar adeus à filha de Matias (Antonio Calloni), por quem é assassinada. "O que vai ser da minha vida sem você agora?", pergunta o mocinho ao beijar a testa da garota e pegar em sua mão, conta o Purepeople.

Essas cenas irão ao ar no capítulo de segunda-feira (14). Davi e Elisa se conheceram e se apaixonaram na festa de 18 anos da filha do juiz, que sempre se mostrou contrário ao namoro. A tragédia acontece depois que Matias castiga a primogênita por sexo com o ilusionista e ela consegue, com a ajuda da irmã, Isadora (Sofia Budke), deixar o quarto onde foi trancada pelo pai e ir ao encontro do artista em uma pensão.

Na briga, Matias atira na direção de Davi, mas erra o alvo e mata Elisa. Sem assumir sua culpa, o marido de Violeta (Malu Galli) acusa o mágico pelo crime. O mocinho fica detido até um laudo ser emitido e logo depois ganha a liberdade. É assim que ele consegue ir até a capela mortuária e dá de cara com Augusta (Olívia Araújo), a única pessoa que o reconhecerá quando ele surgir na fábrica de tecidos em Campos após salto no tempo agora fingindo se chamar Rafael.

'Além da Ilusão': Augusta acredita na inocência de Davi

"Não fui eu, Augusta. Foi ele. Ia atirar em mim, errou a mira e acertou na filha", afirma Davi para a governanta, ouvindo dela que acredita em suas palavras. Nesse momento, o artista de rua agradece e recebe a permissão de dar adeus à namorada. Sem segurar as lágrimas, lamenta a tragédia.

"Quando meu avô morreu, busquei de todas as formas entender que força é essa que nos tira da vida as pessoas que mais amamos. A morte... Tão terrível, tão temida e ao mesmo tempo tão certa... Dizem que a morte é uma quimera, porque enquanto existimos, ela não existe. E quando ela existe, já não existimos mais. Essa é a minha vontade agora. De não existir mais. Só para não existir ao seu lado!", fala.

Um pouco depois, o perito que está à frente da investigação é ameaçado e foge da cidade. Um novo profissional é escolhido e se alia a Matias e ao delegado (Marcos Breda) contra Davi, provocando sua prisão e, posteriormente, a condenação a 20 anos de cadeia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.