'Além da Ilusão': Matias ganha ajuda para incriminar Davi pela morte de Elisa. Detalhes!
Publicado em 10 de fevereiro de 2022 11:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': Matias (Antonio Calloni) terá a ajuda de um novo perito e do delegado de Poços de Caldas para conseguir culpar Davi (Rafael Vitti) pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). Saiba como!
'Além da Ilusão': Matias ganha ajuda para incriminar Davi pela morte de Elisa. Detalhes! Matias (Antonio Calloni) ganha ajuda para incriminar Davi (Rafael Vitti) pela morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' Matias (Antonio Calloni) exige que perito falsifique laudo contra Davi (Rafael Vitti) na novela 'Além da Ilusão': 'Uma ordem!' Delegado intervém a favor de Matias (Antonio Calloni), assassino de Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão': 'Não é justo que ele seja acusado de um crime que, por acidente, aconteceu' Matias (Antonio Calloni) encara promotor para incriminar Davi (Rafael Vitti) pela morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão': 'É bom mudar de ideia ou vai azedar pra você e pra sua família'
Veja + após o anúncio

Assassino da filha Elisa (Larissa Manoela) na novela "Além da Ilusão" Matias (Antonio Calloni) vai conseguir incriminar Davi (Rafael Vitti) pelo crime, algo que passa a fazer logo após o homicídio, antecipa o Purepeople, que teve acesso a roteiro do capítulo. Pouco antes de enterrar a primogênita, o juiz se encontra com o perito e Raimundo (Marcos Breda) na sala do delegado e logo se revolta. "O que ganhou liberando esse laudo da arma? É um estúpido ou o quê?", provoca o criminoso antes de agarrar Diniz, o perito, pelo colarinho.

"Vai alterar agora esse resultado, é uma ordem!", prossegue Matias, sendo acalmado por Raimundo, que defende o pai de Elisa. "Senhor Diniz, eu entendo que seja um homem correto, honesto. Mas estamos diante de um grande problema aqui. Meu colega, também juiz, doutor Matias Tapajós, estava defendendo a filha de um malandro. Aconteceu um acidente. Foi isso. Não é justo que ele seja acusado de um crime que, por acidente, aconteceu", minimiza.

Na trama de Alessandra Poggi, Matias flagra Elisa e Davi na cama após sexo. Revoltado, o pai da jovem lhe dá um tapa durante briga e a coloca de castigo. Porém, a adolescente escapa com a ajuda da irmã, vai atrás do namorado e o encontra discutindo com seu pai em um quarto de pensão. Ao tentar fugir com o ilusionista, ela acaba baleada.

Novela 'Além da Ilusão': ameaçado, perito foge da cidade

Por sua vez, o promotor não se mostrará favorável a condenar Davi, e acaba ameaçado por Matias. "Escuta aqui, seu miserável, pra cadeia eu não vou. Ou altera esse resultado, ou vai se arrepender. Não estou de brincadeira. É bom mudar de ideia ou vai azedar pra você e pra sua família", afirma.

Logo depois, apavorado, Diniz escapa da cidade assim que recolhe seus pertences, incluindo sua cópia do laudo da perícia. E não demora para Matias descobrir a fuga do perito. Raimundo, então, resolve procurar outro profissional para "plantar" outro revólver e falsificar um laudo que incrimine o mágico. Ele também põe fogo no laudo verdadeiro.

E Davi acaba recebendo voz de prisão quando estiver na estação pronto para embarcar. "Davi Jardim, uma nova perícia descobriu suas digitais na arma do crime. Está preso pelo assassinato de Elisa Tapajós", anuncia o delegado.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Morte cruel do lutador de MMA Diego Braga: preso revela detalhes do assassinato do atleta. 'Tentou correr, foi pego'
Morte cruel do lutador de MMA Diego Braga: preso revela detalhes do assassinato do atleta. 'Tentou correr, foi pego'
16 de janeiro de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias