'Além da Ilusão': Matias surta, confunde Isadora com Elisa e avança na filha. 'Para, está doendo!'
Publicado em 2 de março de 2022 15:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': nos próximos capítulos, Isadora (Larissa Manoela) vai ver sua festa de noivado virar um desastre. Matias (Antonio Calloni) terá um surto e partirá para cima da filha ao confundi-la com Elisa (Larissa Manoela). 'Para, está doendo!', reclama a modista
'Além da Ilusão': Matias surta, confunde Isadora com Elisa e avança na filha. 'Para, está doendo!' Matias (Antonio Calloni) avança em Isadora (Larissa Manoela) ao confundi-la com Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' Violeta (Malu Galli) só chama Matias (Antonio Calloni) na hora da troca de alianças entre Isadora (Larissa Manoela) e Joaquim (Danilo Mesquita) na novela 'Além da Ilusão' Matias (Antonio Calloni) confunde Isadora (Larissa Manoela) com Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' e surta Matias (Antonio Calloni) tenta proteger 'Elisa (Larissa Manoela)' de 'Davi (Rafael Vitti)' na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Matias (Antonio Calloni) vai acabar com a festa de noivado da filha Isadora (Larissa Manoela) na novela "Além da Ilusão" ao confundi-la com Elisa (Larissa Manoela). Em um novo surto, o juiz avança na modista e a agarra quando vê Davi (Rafael Vitti ) no lugar de Joaquim (Danilo Mesquita). O jantar de noivado já terá começado tarde pois Isadora perde a hora ao sair para a cidade com o mágico para procurar clientes.

Quem antecipa é o colunista Daniel Castro. Temendo que o marido surte de novo, Violeta (Malu Galli) só irá chamar Matias quando Isadora e Joaquim estiverem prestes a noivar. Porém a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) - cuja filha perdida será revelada - acaba surpreendida com a reação do marido. "O que essa gente está fazendo aqui?", pergunta o juiz aposentado.

"É o noivado da sua menina, doutor, se esqueceu?", responde Leônidas (Eriberto Leão). Nesse momento, Isadora se aproxima do pai, lhe dá um beijo e o faz notar que está usando a pulseira de brilhantes que pertenceu a Elisa. É o gatilho para Matias dar um empurrão no futuro genro, prestes a forçar sexo com Isadora.

'Além da Ilusão': Matias avança na filha. 'Não me desobedeça!'

E já confundindo Joaquim com Davi, cuja fuga da cadeia será revelada a Violeta, o ex-juiz decreta: "Não, não. Com o mágico minha filha não se casa". A modista até tenta argumentar. "Calma, sou eu que vou me casar, a Isadora", fala a mocinha, que irá se envolver com o mágico. Porém, Matias segue vendo Elisa no lugar de Isadora.

"Não me desobedeça! Eu nunca perco! Nunca", esbraveja segurando com força a filha, a quem ameaçou de umas palmadas na infância, e dando-lhe uma sacudida. Violeta tenta intervir também, porém o marido a joga longe: "Larga a menina, Matias. Para com isso".

'Além da Ilusão': Úrsula insiste com noivado do filho e Isadora

Eugênio (Marcello Novaes) é outro que tenta socorrer Isadora, em vão. Nisso, Matias vê o grupo de bate-bolas que o cercou em bloco após a condenação de Davi. Assustado, ele parte para seu quarto. Interesseira, Úrsula (Bárbara Paz) mostra-se disposta a manter a festa, embora Isadora coloque fim na festa.

"Imagina, querida. A festa continua. Joaquim pode fazer o pedido para sua mãe", argumenta a vilã, que quer que o filho, Joaquim, aplique golpe na tecelagem. Mas nada convence Isadora: " Que pedido? Olha para mim! Estou em pandarecos! Não vai ter mais pedido nenhum".

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Flerte de Santinha e José Inocêncio irrita Venâncio; revoltado, pai espanca a filha no meio do mato. 'Infeliz'
'Renascer': Flerte de Santinha e José Inocêncio irrita Venâncio; revoltado, pai espanca a filha no meio do mato. 'Infeliz'
23 de janeiro de 2024
Suposto filho de Gugu avança em processo, mas coloca em dúvida paternidade dos 'irmãos' e pede novo DNA. Entenda!
Suposto filho de Gugu avança em processo, mas coloca em dúvida paternidade dos 'irmãos' e pede novo DNA. Entenda!
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias