'Além da Ilusão': Davi é vítima de mentiras ao ser julgado pela morte de Elisa. 'Ganancioso'
Publicado em 11 de fevereiro de 2022 15:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão'. O Purepeople antecipa como será parte do tribunal que irá julgar Davi (Rafael Vitti) pela morte de Elisa (Larissa Manoela). Matias (Antonio Calloni) acusa o mágico de planejar sequestrar a garota e o extorquir
'Além da Ilusão': Davi é vítima de mentiras ao ser julgado pela morte de Elisa. 'Ganancioso' Matias (Antonio Calloni) mente no julgamento de Davi (Rafael Vitti) na novela 'Além da Ilusão': 'Matou a minha filha!' Davi (Rafael Vitti) é acusado de ser 'ganancioso' e de ter arrancado a arma das mãos de Matias (Antonio Calloni) para matar Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão' Promotor do julgamento de Davi (Rafael Vitti) na novela 'Além da Ilusão' diz que o mágico exigiu de Elisa (Larissa Manoela) sua pulseira como suborno Matias (Antonio Calloni) inventa no julgamento de Davi (Rafael Vitti) que sua filha Elisa (Larissa Manoela) rompeu o namoro com o mágico na novela 'Além da Ilusão' quando ele foi desmascarado
Veja + após o anúncio

Acusado injustamente pela morte de Elisa (Larissa Manoela) na novela "Além da Ilusão", Davi (Rafael Vitti) vai encarar o tribunal em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (15) na trama das seis. Assassino da filha, Matias (Antonio Calloni) se alia ao delegado e a um novo perito para incriminarem o mágico, porém terá que encarar o espírito da jovem lhe cobrando justiça no julgamento do ilusionista. O Purepeople adianta alguns detalhes do tribunal que acaba condenando Davi.

Promotor do caso, Furtado (o nome do ator não foi divulgado) acusa o mágico ao tomar a palavra. "Tinha como objetivo ludibriar a vítima, fugir e sequestrá-la", dispara. "Seu plano foi prejudicado com a chegada do pai da jovem que, armado, proibiu que ele levasse a filha. O acusado então exigiu dinheiro para ir embora. Doutor Matias Tapajós entregou-lhe imediatamente tudo que havia em seu bolso. Não era pouco. Levava consigo o valor integral do pagamento do hotel. Ainda assim, o denunciado exigiu uma pulseira de brilhantes que a vítima usava", diz faltando com a verdade.

Na realidade, Matias é quem tenta subornar o mágico e viu a filha se desfazer da pulseira. "Tomado então por cólera por não conseguir extorquir mais a moça, o denunciado desarmou o doutor Matias e disparou um tiro mortal contra a filha dele", completa. Como se sabe é o juiz quem mata Elisa e depois acusa o artista de rua.

'Além da Ilusão': Matias mente no julgamento de Davi. 'Apodreça!'

Depois, Furtado apresenta o falso laudo que aponta digitais de Davi na arma. O verdadeiro revólver e a única cópia do laudo verdadeiro estarão com o primeiro perito, que terá fugido da cidade ao ser ameaçado por Matias quando não se mostra disposto a falsificar documento para incriminar o ilusionista.

Ainda no tribunal, Amadeu (o nome do ator não foi divulgado) depõe contra Davi, chamando-o de "ganancioso", porém o rapaz é defendido por Romana (Andrea Dantas), que lembra a história de amor dele com Elisa. Matias mente perante à Justiça dizendo que lhe avisaram de plano de sequestro de Davi contra sua primogênita, e que ao desmascarar o rapaz, a garota resolveu romper o namoro.

"Foi esse maldito que matou a minha filha, meritíssimo. Quero que apodreça na prisão", exige o marido de Violeta (Malu Galli), ausente no tribunal porque Isadora (Sofia Budke) cairá doente, vendo o espírito da filha morta e tendo um surto. Só depois que Davi toma a palavra e relata como os fatos ocorreram.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Além da Ilusão TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': A ficha caiu! Após ser eliminado, Pizane descobre mentiras de Nizam e reflete sobre omissão no game: 'Fui frouxo'
'BBB 24': A ficha caiu! Após ser eliminado, Pizane descobre mentiras de Nizam e reflete sobre omissão no game: 'Fui frouxo'
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após ser alfinetado no Sincerão por Vinicius, Davi discute com atleta: 'Você é uma cobra'
'BBB 24': Após ser alfinetado no Sincerão por Vinicius, Davi discute com atleta: 'Você é uma cobra'
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias