'Além da Ilusão': Matias descobre fuga de Davi, sofre novo surto e vê espírito de Elisa
Publicado em 9 de março de 2022 12:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Além da Ilusão', Matias (Antonio Calloni) vai surtar quando descobrir que Davi (Rafael Vitti) fugiu da cadeia. O pai de Elisa (Larissa Manoela) se desespera e acaba vendo o espírito da filha
'Além da Ilusão': Matias descobre fuga de Davi, sofre novo surto e vê espírito de Elisa Matias (Antonio Calloni) surta ao descobrir fuga de Davi (Rafael Vitti) na novela 'Além da Ilusão' Matias (Antonio Calloni) descobre por Leônidas (Eriberto Leão) da fuga de Davi (Rafael Vitti) na novela 'Além da Ilusão': 'O senhor se acalme, doutor. Por que esse rapaz viria até a fazenda?' Matias (Antonio Calloni) afirma que Davi (Rafael Vitti) irá atrás dele após 'matar' Elisa (Larissa Manoela) na novela 'Além da Ilusão': 'O meu tesouro. A minha razão de viver' Matias (Antonio Calloni) tem novo surto ao descobrir fuga de Davi (Rafael Vitti) na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", Matias (Antonio Calloni) será novamente assombrado pelo espírito da filha Elisa (Larissa Manoela), a quem matou por acidente. A irmã de Isadora (Larissa Manoela) volta a questionar o pai quando o juiz descobre a fuga de Davi (Rafael Vitti) da cadeia. Para se defender, Matias, prestes a dar sinais de retomada da consciência, para desespero do mágico, se tranca em um armário.

Quem antecipa é o colunista André Romano, do site "Observatório da Televisão". O pai de Elisa e Isadora fica sabendo da fuga de Davi por Leônidas (Eriberto Leão), seu melhor amigo. "O senhor se acalme, doutor. Por que esse rapaz viria até a fazenda?", pergunta o peão tentando acalmar o marido de Violeta (Malu Galli).

Matias então volta ao passado e acusa o mágico, agora se passando por Rafael. "Para me atazanar, ué! Para me acusar! Ele diz que fui eu que matei a Elisa. Imagina se eu ia atirar contra minha própria filha? O meu tesouro? A minha razão de viver? Foi ele! Ele! Me ajuda Leônidas. Aqui dentro ele não me encontra!", fala já entrando em um armário e se trancando.

Se consegue escapar de Davi, Matias não foge do espírito da filha mais velha, que surge em uma alucinação. "Por que me matou, papai?", questiona a irmã de Isadora, cada vez mais próxima de Davi, porém sem abrir mão da intenção de se casar com Joaquim (Danilo Mesquita).

'Além da Ilusão': Arminda se confunde e acusa Inácio

Após bater o carro o pai ao pegar o veículo escondida, Arminda (Caroline Dallarosa) acaba castigada, mas ao invés de uma surra é obrigada a trabalho voluntário. É dessa forma que a filha de Constantino (Paulo Betti) acaba conhecendo Inácio (Ricky Tavares) e a irmã mais nova dele.

Porém, Arminda acaba confundindo tudo e acredita que Inácio, que é garçom, foi beber e a deixou sob os cuidados de sua filha e avança nele quando o rapaz chega em casa. Apesar desse começo nada amigável, eles acabam se apaixonando.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Além da Ilusão Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias