Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Além da Ilusão

'Além da Ilusão': fique por dentro da história e veja quem é quem na nova novela das 6!

'Além da Ilusão': fique por dentro da história e veja quem é quem na nova novela das 6!
'Além da Ilusão': fique por dentro da história e veja quem é quem na nova novela das 6!
36 fotos
Veja as fotos!
'Além da Ilusão': fique por dentro da história e veja quem é quem na nova novela das 6!
'Além da Ilusão' estreia segunda-feira dia 7 de fevereiro para contar a história de Davi (Rafael Vitti), preso injustamente pela morte de Elisa (Larissa Manoela), sua namorada. Após 10 anos, o mágico escapa da cadeia, assume outra identidade e reencontra a irmã de Elisa, Isadora (Larissa Manoela), por quem se apaixona

A novela "Além da Ilusão" estreia nesta segunda-feira (7) na faixa das seis para contar a história do mágico Davi (Rafael Vitti), condenado injustamente a 20 anos de prisão pela morte da namorada, Elisa (Larissa Manoela). Após uma década preso, o ilusionista foge do cárcere, assume outra identidade depois de acidente de trem, e se reencontra com a irmã dela, Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), e se apaixona pela jovem modista, que crescida ficou idêntica a Elisa.

O folhetim de Alessandra Poggi com direção-geral de Luiz Henrique Rios marca a estreia de Larissa na Globo, o retorno de Ricky Tavares à emissora - como o humilde Inácio -, e o primeiro trabalho de época de Caroline Dallarosa - que admitiu dificuldade com o tempo de sua personagem, Arminda. A chegada de Davi/Rafael abala a relação de Isadora com Joaquim (Danilo Mesquita) ao mesmo tempo em que o mágico tenta provar sua inocência na morte de Elisa.

Novela 'Além da Ilusão': Olívia fica apaixonada pelo padre Tenório

Ambientada entre os aos 1930 e 1940, "Além da Ilusão" teve cenas gravadas em Poços de Caldas (Minas Gerais) e sua autora descarta semelhança com "Um Lugar ao Sol" por ambas envolverem personagens que assumem outras identidades. O folhetim de época abraça ainda outros temas como leis trabalhistas e a paixão de Olívia (Letícia Pedro/Debora Ozório) pelo padre Tenório (Jayme Matarazzo).

A parte cômica vem através de Julinha (Alexandra Richter), que precisa driblar o marido, Constantino (Paulo Betti), para apostar o cassino dele. Já Heloísa (Clara Duarte/Paloma Duarte) enfrenta um drama desde a juventude, quando o pai a obrigou a dar sua filha para adoção.

Confira quem é quem na novela 'Além da Ilusão'

Núcleo Davi

Davi Jardim (Rafael Vitti) – Rapaz com senso de honestidade e justiça. Trabalhador, aprendeu a fazer mágicas com o avô e agora sobrevive com os truques. Filho de um industrial que faliu, o órfão de mãe se encanta por Elisa (Larissa Manoela) e de forma injusta é condenado pela morte da garota. Após uma década preso foge da cadeia, sofre acidente em trem, assume uma outra identidade - Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) - e vai parar em Campos dos Goytacazes assumindo a função de administrador da fábrica de tecidos da família de Elisa. No local, reencontra a irmã dela, Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), e se apaixona pela garota

Artur Batista (Patrick Sampaio) – É um advogado que firmará amizade com Davi (Rafael Vitti).

Romana de Oliveira Rosa (Andrea Dantas) – Proprietária de uma pensão onde Davi (Rafael Vitti) passa a morar. Assim, vira amiga do mágico.

Família Tapajós

Elisa Camargo Tapajós (Larissa Manoela) – Filha de Matias (Antonio Calloni), por quem é bastante mimada, e Violeta (Malu Galli), a irmã de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) é uma garota romântica que ficará apaixonada por Davi (Rafael Vitti) para revolta do pai.

Isadora Camargo Tapajós (Sofia Budke/Larissa Manoela) – Também filha de Matias (Antonio Calloni) e Violeta (Malu Galli), a irmã de Elisa (Larissa Manoela) é uma garota à frente do seu tempo e que quer se posicionar no mundo com seu trabalho. Na segunda fase, é criada pela tia, Heloísa (Paloma Duarte), com quem aprende corte e costura. Noiva de Joaquim (Thiago Voltolini/ Danilo Mesquita), se apaixona por Davi (Rafael Vitti), embora não o reconheça.

Matias Tapajós (Antonio Calloni) – Pai de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), o autoritário juiz não esconde a preferência pela filha mais velha. Tanto que sua morte irá o abalar de uma maneira imensa.

Violeta Camargo Tapajós (Malu Galli) – A mãe de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela), conhecerá Eugênio (Marcello Novaes), com quem desenvolve relação de amor e ódio, e ouvirá do investidor uma proposta de sociedade.

Augusta dos Santos (Olivia Araujo) – A governanta que há anos trabalha para a família de Afonso (Lima Duarte) e se dedicou por muito tempo às irmãs Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela). Só ela vai reconhecer Davi (Rafael Vitti) quando o mágico reaparece na vida da família e resolve ajudá-lo a provar sua inocência na morte de Elisa.

Família Camargo/Engenho

Afonso Camargo (Lima Duarte) – É o pai de Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte), a quem obrigou a entregar a filha para a adoção após o parto.

Heloísa Camargo (Clara Duarte/Paloma Duarte ) – Filha de Afonso (Lima Duarte) se tornou uma mulher cheia de amargura que só pensa abandonar a vida atual após entregar a filha para a adoção.

Manuela dos Santos (Mariah da Penha) – Responsável pelos cuidados a Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte) desde a infância, a irmã de Augusta (Olivia Araujo) não economiza na sinceridade e dureza ao se posicionar.

Núcleo Tecelagem Tropical / Vila operária

Eugênio Barbosa (Marcello Novaes) – Homem de temperamento machista e conservador é ainda correto e justo. Desconhece o lado verdadeiro do afilhado, Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita), e terá uma relação conturbada com a sócia Violeta (Malu Galli).

Joaquim Alves (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita) – Rapaz de mau caráter, só vai se aproximar de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) visando herdar tanto a fazenda como a empresa de tecidos. Ao ver Davi (Rafael Vitti) conquistar a garota, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) parte para fazer qualquer coisa para separar o casal.

Úrsula Alves (Bárbara Paz) – Mulher simples que ficou sem a família quando era pequena, vendo-se obrigada a se virar para se sustentar. Foi acolhida por Eugênio (Marcello Novaes), padrinho de seu filho.

Fátima Souza (Patrícia Pinho) – Casada com Benê (Cláudio Jaborandy), a mãe de Olívia (Letícia Pedro/Débora Ozório) é proprietária de um comércio e só tem amigos na vila.

Benê Souza (Cláudio Jaborandy) – O mais antigo trabalhador da fazenda é um ecologista por vocação e também seresteiro e uma espécie de memória viva da vila.

Olívia Souza (Letícia Pedro/Débora Ozório ) – Garota que sabe o que quer, irá enfrentar Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita) e ser aliada de Davi (Rafael Vitti) nas questões trabalhistas. Se apaixona de forma platônica por Tenório (Jayme Matarazzo).

Onofre Carvalho (Guilherme Silva) – Casado com Felicidade (Carla Cristina Cardoso) foi lavrador e agora é operário da fábrica de tecidos. É controlado, dono de personalidade severa e sempre se acha o dono da razão. Encontra na bebida uma forma de acabar com as mágoas e ressente-se pelo fato de ter largado do sonho de ser jogador de futebol. Tem duas filhas: Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes) e Madalena (Vivi Sabino).

Felicidade Carvalho (Carla Cristina Cardoso) – É uma faxineira simples que já sofreu muito na vida apesar do nome. Será a responsável por fazer Onofre (Guilherme Silva) vencer o vício.

Letícia Carvalho (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes) – Grande amiga de Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias) e Lorenzo (Vinicius Pieri/Guilherme Prates) vai se apaixonar por Bento. Professora da escola da vila verá o noivo e o amigo irem para a Guerra.

Madalena Carvalho (Vivi Sabino) – Irmã mais nova de Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes) se torna amiga de João (Nicolas Parente).

Abílio Nogueira (Luciano Quirino) – É o pai de Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias) e que por muito tempo trabalhou na lavoura.

Bento Nogueira (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias) – Rapaz cujo sonho é ter sucesso como escritor, noivo de Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes) e amigo de Lorenzo (Vinicius Pieri/Guilherme Prates), a quem resolve defender se alistando na guerra.

Tenório Marques (Jayme Matarazzo) – Novo vigário que vai assumir a igrejinha da vila operária. Aos poucos, se envolve com os problemas dos tecelões e lavradores. Sua preocupação com o bem estar da comunidade o aproxima de Olívia (Letícia Pedro/Débora Ozório). Nasce um amor platônico, que não pode ser vivido, a não ser que Tenório renegue seus votos e abandone a batina.

Giovanna Martinelli (Roberta Gualda) – Dona de um bar, a viúva nascida na Itália é tanto firme como pedante, é mãe de Lorenzo (Vinicius Pieri/Guilherme Prates).

Lorenzo Martinelli (Vinicius Pieri/Guilherme Prates) – Apaixonado por Letícia (Maria Luiza Galhano/Larissa Nunes) desde quando eram crianças sempre sofreu rejeição da garota. Resolve partir para a guerra quando descobre o noivado dela e de Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias).

Silvana Grimaldi (Thayla Luz) – Integrante da Resistência Italiana, vai auxiliar Bento (Pedro Guilherme Rodrigues/Matheus Dias) e Lorenzo (Vinicius Pieri/Guilherme Prates) quando eles desembarcarem na guerra.

Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) – É o administrador contratado para a fazenda da família de Violeta (Malu Galli). Ao sofrer acidente, é dado como morto e vê Davi (Rafael Vitti) se apoderar de sua identidade e documentos.

Emília Pereira (Gaby Amarantos) – Casada com Cipriano (Cláudio Gabriel) e mãe de João (Nicolas Parente), sonha conhecer o mundo, participar de festas da alta sociedade e se tornar uma Rainha do Rádio. Se torna frequentadora do cassino, onde conhece Enrico (Marcos Veras).

Cipriano Pereira (Cláudio Gabriel) – Casado com Emília (Gaby Amarantos), não concorda com os sonhos e desejos da mulher.

João Pereira (Nicolas Parente) – O melhor amigo de Madalena (Vivi Sabino) é um garoto travesso.

Elias Costa (Alex Brasil) – Médico que cuida dos funcionários da fábrica de tecidos.

Leônidas Lobato (Eriberto Leão) – É o tecelão que se torna amigo fiel de Matias (Antonio Calloni). Se apaixona pela cunhada do juiz, Heloísa (Paloma Duarte). De origem misteriosa, cria uma relação de cumplicidade com o velho Matias (Antonio Calloni), de quem se apieda e se torna um bom amigo.

Iara Viana (Luciana de Rezende) – Secretária da fábrica de tecidos cujo marido está doente.

Iolanda Flores (Duda Brack) – É uma vedete que no passado se relacionou com Rafael (Fabrício Belsoff) e se torna cúmplice de Joaquim (Thiago Voltolini/Danilo Mesquita), com quem vai se relacionar. Ela fará chantagens a Davi (Rafael Vitti) para não entregar sua identidade.

Margô Gauthier (Marisa Orth) – Se passa por uma francesa, porém seu verdadeiro nome é Margarida. É vedete do teatro de revista.

Núcleo Cassino

Constantino Andrade (Paulo Betti) – É dono de um cassino. Marido de Julinha (Alexandra Richter), uma mulher viciada em jogos, e pai de Arminda (Caroline Dallarosa), que para ela não tem nada na cabeça.

Julia Figueiredo Andrade/Julinha (Alexandra Richter) – Mulher que não pode frequentar o cassino do marido pois sempre arruma alguma encrenca.

Arminda Figueiredo Andrade (Caroline Dallarosa) – Garota fútil, porém bem divertida que se torna a melhor amiga de Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela).

Santa Figueiredo (Arlete Salles) – Viúva, a mãe de Julinha (Alexandra Richter) passa a aproveitar a vida com a morte do marido. Tem relação de brigas constantes com o genro e gosta de homens mais novos.

Geraldo Oliveira (Marcello Escorel) – O crupiê do cassino se torna aliado de Julinha (Alexandra Richter) para a mulher de Constantino (Paulo Betti) ir apostar no local.

Enrico Prata (Marcos Veras) – É o típico homem que quer dar o golpe do baú. Vai investir em Emília (Gaby Amarantos) ao achar que ela tem muito dinheiro.

Outros personagens

Mariana Machado (Carolina Romano) – Garota que trabalha na Legião Brasileira de Assistência e que irá atazanar Julinha (Alexandra Richter) e Arminda (Caroline Dallarosa).

Inácio Cabral (Ricky Tavares) – Rapaz simples que perdeu a mãe e terá uma relação com Arminda (Caroline Dallarosa).

Salvador (Jorge Lucas) – É o delegado da cidade.

Participação especial

Romeu (Emiliano Queiroz) – É o padre da vila de operários

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.