Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Além do Tempo': Pedro implora de joelhos para que Lívia não o deixe

Compartilhe no Facebook
A sommelier declara o fim do noivado mas Pedro (Emílio Dantas) se recusa a aceitar, diz que ela está confusa e sugere que ela faça terapia

A obsessão de Pedro (Emílio Dantas) por Lívia (Alinne Moraes), que causou a grande tragédia na vida passada, vai levá-lo a se humilhar diante dela nos próximos capítulos da novela "Além do Tempo". Quando a sommelier diz ao noivo que quer terminar o relacionamento, ele se desespera e implora de joelhos que a amada não o deixe. Diante do apelo dramático, a moça hesita, mesmo estando completamente apaixonada por Felipe (Rafael Cardoso). As informações são da coluna Telinha do jornal "Extra".

Em cenas previstas para irem ao ar no fim do capítulo de sexta-feira (13) e início do sábado (14), Lívia declara seu desejo de pôr um fim na relação, mas o noivo se recusa a aceitar a ideia, até que ela abr o jogo e afirma: "Pedro, me escuta, olha pra mim! Eu não posso mais. Não quero que se iluda, que faça planos! Não queria que isso acontecesse, mas eu deixei de... Deixei de pensar em você como... É tão difícil dizer, porque te quero um bem enorme, mas não te amo. Desculpe dizer isso... Eu não te amo mais... Como você merece".

O diretor executivo da Beraldini alega que a crise é algo natural e argumenta, na negação: "Quanto tempo a gente tá junto?! Com todo casal é assim. Mais cedo ou mais tarde, a relação se desgasta um pouco. Pergunta a quem você quiser! Todo mundo sabe... O que a gente precisa é justamente passar pra outra etapa, ter novos objetivos, vamos ter uma casa nossa, ter filhos! Isso muda tudo, Lívia.... É uma nova vida que começa, meu amor!".

Pedro diz que Lívia está confusa e precisa de terapia

Na tentativa de convencê-lo, Lívia reafirma que não o ama, mas Pedro se recusa a encarar a realidade: "Claro que ama! Você tá confusa, cansada de ficar trancada neste quarto de hotel, sem ver ninguém, sem trabalhar! A cabeça fica criando coisas. Tenho certeza, Lívia... Certeza que vai ficar tudo bem. Vamos rir disso, você vai ver. É uma fase, meu amor!". E apesar de a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) garantir que nada vai fazê-la mudar de ideia, ele insiste: "Você tá confusa, meu amor... Precisa de calma, de alguém que te ajude a raciocinar... Claro que palavras ajudam! Faz uma terapia, pronto! Uma terapia".

Desesperado, Pedro acusa Anita (Letícia Persiles) de estar influenciando Lívia, achando erroneamente que a assistente que está envolvida com Felipe: "Anita e aquelas teorias dela! Ainda por cima com esse romance proibido com o cara da Campobello. Sabe lá o que ela anda contando pra você. Sei lá por onde vocês duas andaram na minha ausência... ?". Mesmo penalizada, a especialista em vinhos pede que ele pare de falar, mas o noivo se ajoelha e implora que ela não termine com ele.

"Lívia, faz o que quiser comigo mas não fala em me deixar, meu amor. Por tudo que já vivemos... Procure ajuda, bota a cabeça no lugar. Eu paro de falar em marcar a data, pronto! Não vou te pressionar mais. Vou respeitar seu momento. Nem te toco se não quiser... O tempo que quiser! Só não me deixa... Não me deixa", ele suplica e se abraça à noiva. Tensa e se sentindo culpada, Lívia não fala nada. Será que ela vai desistir?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.