Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Alto Astral': Castilho reencontra Ana Dirce, sua noiva na vida passada

Castilho (Marcelo Médici) vai reencontrar a mulher por quem era apaixonado e foi noivo em sua vida anterior, na no capítulo desta terça-feira (24), da novela "Alto Atral". Sem saber que está morta, Dirce (Mariana Armellinni) contraria as ordens da mãe, Meire (Débora Olivieri) quando resolve sair do casarão para procurar Afeganistão (Grabriel Godoy) quase é atropelada por Caíque (Sérgio Guizé), que está acompanhado do médico desencarnado. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Conforme contou para Caíque depois de muita insistência do médium, Castilho teve uma noiva que nunca soube de sua morte precoce. E, ao vê-la em sua frente, numa rua de Nova Alvorada, ele se espanta: "Dirce! Nem acredito que encontrei você!". Mais surpresa ainda que o médico, ela exclama: "Castilho... minha nossa senhora!".

Caíque estranha ao ver que os dois já se conhecem e mais ainda com o fato de que Dirce também consegue ver Castilho. Ele então conclui que a moça não está viva, apesar de já ter tocado sua mão uma vez. Após uma breve discussão, o médico desencarnado vai atrás da "noiva-cadáver", onde sua mãe está à sua espera, e fica apavorada ao vê-lo, pois receia que a filha descubra que morreu.

Meire manda Castilho se afastar de Ana Dirce

Sem desconfiar de que o antigo noivo já morreu há muitos anos, a jovem diz: "Olha só, mamãe, quem está aqui! Quem é vivo sempre aparece...". "Melhor entrar, Dirce. Você já teve muitas emoções hoje", responde a senhora, também desencarnada. Dirce argumenta e pede para conversar com Castilho, mas a mãe a ordena que ela entre no casarão.

Confuso, Castilho comenta, ao ficar a sós com a ex-sogra: "Dona Meire, não estou entendendo nada". "Não precisa entender. Basta sumir daqui. E nunca mais aparecer!", ela responde, ríspida. O médico insiste: "Faz mais de 80 anos que fiquei noivo da sua filha. Não é possível que vocês duas estejam vivas, e com a mesma aparência. Vocês só podem ser espíritos. Mas a Dirce fala e se comporta como se estivesse viva". Meire finalmente conta a verdade: "Dirce não percebeu ainda que fizemos a passagem! E com você aparecendo assim, ela pode descobrir. Da pior maneira".

Caíque e Castilho foram vítimas de uma armação de Marcos

Depois que retomaram o pacto feito no além, Caíque e Castilho passaram a fazer atendimentos e cirurgias espirituais numa ala especial do Hospital Bittencourt. Contudo, Marcos (Thiago Lacerda) armou para desmoralizar o irmão e com a ajuda de Sueli (Débora Nascimento), sua ex-noiva e cúmplice, e conseguiu não só afastá-lo da clínica como também fechar as portas da instituição.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.