Novela 'Alto Astral': Caíque decide se afastar do hospital Bittencourt
Publicado em 13 de março de 2015 20:17
Por Purepeople
Marcos (Thiago Lacerda) vai comemorar o sucesso de seu plano nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". Depois de fazer com que Caíque (Sergio Guizé) caísse em uma armadilha sua, o vilão verá as portas do Hospital Bittencourt serem fechadas, e em cenas que vão ao ar a partir de quinta-feira (19), o médium anuncia que vai se afastar do trabalho na instituição, a fim de evitar maiores problemas, para alegria do irmão. Para conseguir se casar com Laura (Nathalia Dill) e assim se apossar da fortuna que ela vai herdar da misteriosa (e milionária) mãe, Marcos está disposto a tudo e vai atacar em várias frentes. Além de armar com Sueli (Débora Nascimento) uma sabotagem na ala espiritual do hospital, para incriminar Caíque por negliência e/ou erro médico, o mau-caráter também vai coagir Gustavo (Guilherme Leicam) a fazer com que Bia (Raquel Fabbri) seja flagrada pela polícia. Tudo para ter mais munição para obrigar a jornalista a se casar com ele. Caíque é acusado de assassinato Já no ca
Caíque (Sergio Guizé) decide deixar o Hospital Bittencourt, em 19 de março de 2015, na novela 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) caiu em mais um armação de Marcos (Thiago Lacerda), na novela 'Alto Astral'
Mulher de paciente acusa Caíque (Sergio Guizé) de assassinato, em cena de 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) tenta conversar com a mulher de seu paciente, mas ela se recusa e recebe o apoio de Marcos (Thiago Lacerda) em 'Alto Astral'
O Hospital Bittencourt é fechado e Caíque (Sergio Guizé) anuncia que decidiu deixar seu cargo na clínica, em 'Alto Astral'
Marcos (Thiago Lacerda) comemora a saída de Caíque (Sergio Guizé)  do hospital, em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Marcos (Thiago Lacerda) vai comemorar o sucesso de seu plano nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". Depois de fazer com que Caíque (Sergio Guizé) caísse em uma armadilha sua, o vilão verá as portas do Hospital Bittencourt serem fechadas, e em cenas que vão ao ar a partir de quinta-feira (19), o médium anuncia que vai se afastar do trabalho na instituição, a fim de evitar maiores problemas, para alegria do irmão.

Para conseguir se casar com Laura (Nathalia Dill) e assim se apossar da fortuna que ela vai herdar da misteriosa (e milionária) mãe, Marcos está disposto a tudo e vai atacar em várias frentes. Além de armar com Sueli (Débora Nascimento) uma sabotagem na ala espiritual do hospital, para incriminar Caíque por negliência e/ou erro médico, o mau-caráter também vai coagir Gustavo (Guilherme Leicam) a fazer com que Bia (Raquel Fabbri) seja flagrada pela polícia. Tudo para ter mais munição para obrigar a jornalista a se casar com ele.

Caíque é acusado de assassinato

Já no capítulo deste sábado (14), a situação de Caíque se complica. O paciente que foi operado por ele às pressas, com ajuda de Castilho (Marcelo Médici), dá entrada no hospital novamente, correndo risco de morte. E como se não bastasse isso, a imprensa aparece em peso para registrar o acontecio e repercutir o vídeo da operação, feito com uma câmera instalada por Sueli, e devidamente divulgado na internet, conforme planejou o vilão.

Diante dos jornalistas, a mulher do paciente faz um escândalo e esbraveja: "Foi você! Você matou meu marido! Assassino!". Caíque até tenta conversar com ela e acalmá-la, mas não consegue. Esperto, Marcos parte em defesa da pobre coitada e oferece sua ajuda. A notícia do caso se espalha e em pouco tempo o hospital será fechado, para desespero de Maria Inês (Christiane Torloni).

Na tentativa de acabar com os problemas de credibilidade e reputação da clínica, Caíque então decide deixar o hospital, decisão que será celebrada com extrema alegria por Marcos. O cirurgião tem certeza de que está a um passo de reassumir a direção da empresa. Será que ele vai conseguir?

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Fábio Jr. no SBT: cantor já atuou em novela fracassada, fez forte ameaça e trama teve afastamento de atriz famosa
Fábio Jr. no SBT: cantor já atuou em novela fracassada, fez forte ameaça e trama teve afastamento de atriz famosa
8 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias