Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Alto Astral': Gustavo vai levar surra de Vicente após provocar a irmã

Gustavo (Guilherme Leicam) vai ter o seu merecido castigo nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". O nadador que dopou Caíque (Sergio Guizé) vai levar umas chineladas do avô, Vicente (Otávio Augusto), segundo informa a colunista de TV Patricia Kogut.

Tudo começa quando o ex-namorado de Gaby (Sophia Abrahão) insistir em humilhar a irmã Bia (Raquel Fabbri). É que a garota vai ser inscrita pelo avô em um concurso de beleza. Ao saber disso, Gustavo irá humilhar a própria irmã em público, para ira de Vicente. Ao saber da atitude do neto, o avô vai pegar o chinelo e partir para cima do rapaz.

Gustavo provoca o avô: 'Velho e gordo'

Porém, o irmão de Laura (Nathalia Dill) não vai acreditar no que Vicente é capaz de fazer. "É melhor você guardar esse chinelo. Olha pra você. Tá velho e gordo. Nunca vai conseguir me bater", dirá o nadador que já acusou Caíque de ser assassino. Só que o aposentado tomará uma atitude inteligente e vai fingir que está passando mal.

Preocupado, Gustavo acreditará na atitude do avô. Nessa hora, o rapaz será jogado no chão por Vicente. ""Ainda acha que o seu velho avô não dá conta de você?", questionará ele. "Ai, meu braço. Me solta', pedirá o atleta. "Você vai aprender a respeitar a Bia!", retrucará o avô. E é aí que Vicente vai dar fortes chineladas nas nádegas do jovem. Gustavo, claro, vai ficar com raiva da atitude do avô.

Após armação, Caíque acabou internado em clínica psiquiátrica

Depois que Gustavo dopou Caíque, os dois sofreram um acidente. Quando chegaram no hospital, Marcos (Thiago Lacerda) forjou o diagnóstico do atleta e disse que ele corria risco de vida. E é por isso que o médium acabou se internando em uma clínica psiquiátrica.

O que o médico não contava é que Sueli (Débora Nascimento) fosse ir atrás da verdade. Ao descobrir o que realmente ocorreu, a secretária colocou o ex-amante contra a parede. A moça propõs se casar com o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) em troca de seu silêncio. Disposto a calar Sueli, Marcos contratou um homem para matar a secretária. Porém, o plano dele acabou não dando certo e a moça sobreviveu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.