Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Alto Astral': JP Rufino muda o visual para viver 'um pestinha' na trama

Para caracterizar Adeilson, seu personagem em "Alto Astral", JP Rufino teve que cortar um pouco o black power que vem deixando crescer há quatro anos e já se tornou uma de suas marcas registradas (a segunda é a bochecha, segundo o ator). Mais conhecido como "Azeitona", o personagem que ele interpreta na próxima novela das sete, "é um menino pestinha, alegre e tem um amor muito grande pelo irmão", conforme a definição do próprio JP.

Veja também

Falta pouco mais de um mês para a estreia da novela de Daniel Ortiz e as gravações já estão à toda. Antes de começar a gravar suas primeiras cenas, Rufino passou pelas mãos de Sérgio Azevedo, responsável pela caracterização da obra e encarou o novo corte de cabelo com animação: "Eu não tenho problema nenhum, porque gosto de mudar. Sempre quis mudar para ver como iria ficar, e o Azeitona me deu essa chance. Sansão tinha força pelo cabelo, JP tem força pela arte".

Além do ator, quem também aprovou o novo visual é sua mãe, Martha Cristina Rufino, que cuida de todo o preparo do cabelo e afirma que a vida do garoto agora vai ficar mais fácil em relação ao cabelo: "Para secar completamente, ele demora quase três dias, então, o JP evitava até ir à praia e piscina, coisas que ele adora. Agora vai aproveitar muito mais".

Depois do sucesso de Nilson de "Além do Horizonte" e de ter ganhado o prêmio de melhor ator mirim no Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" esse ano, JP está pronto para dar vida a Adeilson o irmão de Emerson (Sérgio Malheiros) e Sueli (Débora Nascimento). "Alto Astral" é protagonizada por Sergio Guizé, dirigida por Jorge Fernando e tem estreia prevista para o início de novembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.