Novela 'Alto Astral': Marcos, cheio de ciúmes, dá um soco no irmão, Caíque
Publicado em 5 de novembro de 2014 17:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O clima vai esquentar entre os irmãos Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guizé) no capítulo desta quarta-feira da novela "Alto Astral". A briga vai ter início após o médico descobrir que o irmão passou uma noite com sua noiva, Laura (Nathalia Dill). A jornalista, aliás, após o acidente que sofreu, não se lembra que foi para a cama com Caíque. Logo nos dois primeiros capítulos da nova novela das sete da Globo, Laura sofreu um acidente e acabou socorrida por Caíque. Em seguida, eles acabaram indo parar em um quarto de hotel para se abrigarem de uma chuva. Nisso, a jornalista e o médico se entregam a paixão e fazem amor. Assim que descobre que o irmão foi para a cama com sua noiva, Marcos se descontrola. Cheio de ciúmes, parte para cima de Caíque. "Desgraçado! O que você fez com a Laura?", questiona. O médico nem consegue responder e leva um murro de Marcos. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (5). Enquanto isso, Laura fica cada vez mais dividida entre os doi
Marcos (Thiago Lacerda) acerta um soco em Caíque (Sergio Guizé), na novela 'Alto Astral'
Marcos (Thiago Lacerda) agride o irmão, Caíque (Sergio Guizé), após descobrir que ele passou a noite com sua noiva, Laura (Nathalia Dill), na novela 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) tomam chuva após o médico salvar a jornalista em um acidente, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) dividiram um quarto de hotel, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) acabaram transando, na novela 'Alto Astral'
Thiago Lacerda vive o vilão Marcos na novela 'Alto Astral'
Nathalia Dill é a jornalista Laura na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

O clima vai esquentar entre os irmãos Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guizé) no capítulo desta quarta-feira da novela "Alto Astral". A briga vai ter início após o médico descobrir que o irmão passou uma noite com sua noiva, Laura (Nathalia Dill). A jornalista, aliás, após o acidente que sofreu, não se lembra que foi para a cama com Caíque.

Logo nos dois primeiros capítulos da nova novela das sete da Globo, Laura sofreu um acidente e acabou socorrida por Caíque. Em seguida, eles acabaram indo parar em um quarto de hotel para se abrigarem de uma chuva. Nisso, a jornalista e o médico se entregam a paixão e fazem amor.

Assim que descobre que o irmão foi para a cama com sua noiva, Marcos se descontrola. Cheio de ciúmes, parte para cima de Caíque. "Desgraçado! O que você fez com a Laura?", questiona. O médico nem consegue responder e leva um murro de Marcos. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (5). Enquanto isso, Laura fica cada vez mais dividida entre os dois irmãos.

Thiago Lacerda emagrece para papel na novela 'Alto Astral'

"Alto Astral" marca o retorno de Thiago Lacerda às novelas após viver o Tony de "Joia Rara". Por se achar bem acima do peso, o ator resolveu fazer uma dieta. Ele contou que precisava emagrecer por estar "bem gordinho".

"Fiz um regime. Fui jogar vôlei, pedalar... Nada específico. Perdi 10, engordei agora 3, e quero perder 5", disse o ator. Thiago completou contando que sempre foi atleta e que precisa do seu corpo. "Quando não estou bem, sinto. Não é uma questão estética. É uma questão de bem-estar", acrescentou.

Na vida real, Nathalia Dill nega namoro com Sergio Guizé

Nathalia Dill anunciou a separação de Caio Sóh no início de outubro. Segundo o jornal "O Dia" de 6 de outubro, os dois acabaram brigando feio e a atriz acabou colocando ponto final no relacionamento que já vinha desde 2011.

Logo vieram notícias que Nathalia estaria tendo um affair com Sergio Guizé. A atriz fez questão de desmentir o relacionamento: "Helloooo. É par na novela, gente!", garantiu ela.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Quem é quem em 'Cheias de Charme'? Novela das Empreguetes está de volta com elenco repleto de famosos; confira
Quem é quem em 'Cheias de Charme'? Novela das Empreguetes está de volta com elenco repleto de famosos; confira
8 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias