Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Alto Astral': Úrsula (Silvia Pfeifer) é a mãe de Laura (Nathalia Dill)

A revelação da misteriosa mãe de Laura (Nathalia Dill) vai acontecer nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". Das quatro mulheres que ela descobriu serem sua possível genitora, a jornalista eliminou Tina (Elizabeth Savala) ao desvendar seu segredo e em breve receberá o resultado negativo do teste de DNA que fez com Kitty (Maitê Proença). Restam então Adriana (Totia Meireles) e Úrsula (Silvia Pfeifer), sendo esta última a mãe da jovem, toma a iniciativa e vai procurar a filha para uma conversa. As cenas estã previstas para irem ao ar a partir de 09 de abril.

Antes de fugir para a Europa com as joias roubadas de Samantha (Claudia Raia), Kitty avisa a Adriana e Úrsula que Laura já sabe que uma delas é sua mãe e está obcecada na busca pela verdade sobre sua origem, além de acreditar que a mulher que procura é também a assassina de seu pai, conforme Vicente (Otávio Augusto) lhe contou. A miss aconselha àquela que de fato gerou a repórter que se revele, antes que ela envolva a polícia na investigação.

Úrsula visita Laura e se anuncia como sua mãe

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o mistério temina quando Laura está sozinha na casa de Maria Inês (Christiane Torloni) - onde está morando desde que foi o brigada a se casar com Marcos (Thiago Lacerda) -, e o porteiro interfona avisando que uma mulher dizendo ser sua mãe chegou para visitá-la.

Quando a repórter já está a caminho da porta, a campainha toca e ela pensa no dia em que conheceu Adriana e como foi recebida por Úrsula na redação da revista Celebrar. Um flashback da megera comentando com Marcelo (Edson Celulari) que Laura tem um rosto familiar também será exibido entre as cenas. No segundo toque da campainha, Laura abre a porta e exclama, chocada: "Meu Deus! Você!".

"Posso entrar? Antes de vir liguei para o hospital para ter certeza de que o Marcos não estaria. Para termos essa conversa sozinhas...", começa Úrsula. E Laura ainda tenta confirmar a informação: "Isso que o porteiro disse... Que você... Que você é...", mas é interrompida. "Você deve estar surpresa. Eu também estou. Fiquei sabendo há pouco quem você é. Que você é... minha filha", diz a vilã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.