'Alto Astral': Laura é obrigada a trocar Caíque por Marcos no altar. Veja fotos!
Publicado em 26 de março de 2015 20:55
Por Purepeople
Apaixonados, Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) estão radiantes por ter chegado o tão esperado dia de seu casamento, na novela "Alto Astral . Contudo, o desfecho da cerimônia será completamente diferente do que eles imaginam que seria o dia mais feliz de suas vidas. Através de uma chantagem, Marcos (Thiago Lacerda) consegue coagir a jornalista e obrigá-la a se casar com ele, em vez de seu irmão. As cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (27), na trama das sete da Globo. Depois de descobrir que o acidente de carro sofrido por Gustavo (Guilherme Leicam) e Caíque foi armado pelo ex-noivo, Laura confrontou o vilão e chegou a lhe dar uma bofetada na cara. Contudo quando está já vestida de noiva e a caminho da igreja, ela vai receber uma mensagem do cirurgião com uma foto de Bia (Raquel Fabbri) flagrada negociando com um grande traficante local. "Entre pela lateral da igreja. Vá direto para a sacristia. Sozinha", ele diz na mensagem. Quando chega ao lugar marcado, o médico t
Laura (Nathalia Dill) não se casa com Caíque (Sergio Guizé), mas sim com Marcos (Thiago Lacerda), na novela 'Alto Astral', em 27 de março de 2015
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) são apaixonados um pelo outro, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) já foram casados em outra vida, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) é coagida por Marcos (Thiago Lacerda) na sacristia, momentos antes do casamento, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) fica chocada com a chantagem de Marcos (Thiago Lacerda), na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) entra na igreja, aflita, para anunciar que não vai se casar com Caíque (Sergio Guizé), mas com Marcos (Thiago Lacerda), na novela 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) fica arrasado e inconformado por ter sido trocado por Marcos (Thiago Lacerda) no altar, na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Apaixonados, Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) estão radiantes por ter chegado o tão esperado dia de seu casamento, na novela "Alto Astral . Contudo, o desfecho da cerimônia será completamente diferente do que eles imaginam que seria o dia mais feliz de suas vidas. Através de uma chantagem, Marcos (Thiago Lacerda) consegue coagir a jornalista e obrigá-la a se casar com ele, em vez de seu irmão. As cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (27), na trama das sete da Globo.

Depois de descobrir que o acidente de carro sofrido por Gustavo (Guilherme Leicam) e Caíque foi armado pelo ex-noivo, Laura confrontou o vilão e chegou a lhe dar uma bofetada na cara. Contudo quando está já vestida de noiva e a caminho da igreja, ela vai receber uma mensagem do cirurgião com uma foto de Bia (Raquel Fabbri) flagrada negociando com um grande traficante local. "Entre pela lateral da igreja. Vá direto para a sacristia. Sozinha", ele diz na mensagem.

Quando chega ao lugar marcado, o médico tampa a boca da jornalista e avisa: "Você não vai se casar com o Caíque (...) Se isso cai nas mãos da polícia, sua irmã vai presa na hora". Sem saída, ela entra na igreja e anuncia que não vai se casar com Caíque, mas sim com Marcos, para a surpresa de todos.

Laura confirma gravidez depois de casamento com Marcos

Após se casar com Marcos, Laura se recusa a dormir com o mau-caráter na noite de núpcias. No dia seguinte, ela resolve fazer um exame para saber se engravidou mesmo do ex-noivo, quando os dois reataram o namoro e tiveram uma noite de amor, no litoral. Ao pegar o resultado, a repórter descobre que está mesmo grávida. Emocionada, ela acaricia a própria barriga e diz: "Positivo... Filha... Você está aqui, meu amorzinho".

Caíque, porém, não se conforma e pressiona Laura para lhe contar a verdade, mas ela garante que fez uma escolha de livre e espontânea vontade, ao que ele responde: "Você não fez escolha nenhuma. Foi obrigada! Eu sei disso! Te conheço! Não tem ninguém aqui, Laura, pode falar a verdade. Eu te amo! Seja o que for, vou entender. Mas preciso saber o que está acontecendo! Essa situação está acabando comigo".

Laura mente e garante que ele está enganado. E ainda tem que mentir também sobre a gravidez, pois ele pergunta: "Espera... E a nossa filha? A Bella?". "Ainda não fiz o exame de gravidez. Mas fica tranquilo. Se eu estiver mesmo esperando um filho seu... Não vou esconder isso do Marcos... Nem de ninguém", diz a moça.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
Eliana saiu do SBT! Apresentadora coleciona fotos ousadas de biquíni na web e choca com corpo turbinado aos 51 anos. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Yasmin Brunet, Agatha Moreira e mais famosos desfilam no SPFW e marcam retorno às passarelas após anos. Veja fotos!
Yasmin Brunet, Agatha Moreira e mais famosos desfilam no SPFW e marcam retorno às passarelas após anos. Veja fotos!
14 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias