Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor de Mãe': dramas pessoais de Thelma, Vitória e Lurdes marcam a trama

Compartilhe no Facebook
Ninguém consegue explicar o que é o amor de uma mãe pelo o filho. Esse é tema da próxima novela das nove, 'Amor de Mãe'. Prevista para estrear em novembro, a sucessora de 'A Dona do Pedaço', contará a história de três mulheres e suas diferentes histórias e relações com o amor maternal. Cada uma com seu jeito, elas compartilham uma coisa em comum: o sentimento inexplicável de uma mãe pelo filho.

O que três mulheres com histórias completamente diferentes podem ter em comum? O amor delas pelos seus filhos. Esse é o principal foco da próxima novela das nove, "Amor de Mãe", que contará a história de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves), no ar em reprise do sucesso "Avenida Brasil", e Vitória (Taís Araujo). Com a mesma energia da quinta versão da obra exibida no horário das seis, "Éramos Seis", a proposta da trama é mostrar a força da mulher - e mãe - brasileira, e da família, sem vilão ou herói. "Os personagens da novela são pessoas comuns, nada maniqueístas. Suas histórias são como a vida real", conta o diretor artístico José Luiz Villamarim.

Fim de casamento e gravidez de Vitória (Taís Araújo)

As inúmeras tentativas fracassadas de engravidar afetam a vida e o casamento de Vitória. Com o sonho de ser mãe e a dificuldade de gerar um bebê, o seu foco em ter um filho acaba desestabilizando a relação com Paulo (Fabrício Boliveira). Após a separação, a advogada de sucesso conhece Davi (Vladimir Brichta) e uma química momentânea surge entre eles. Já decidida a adotar uma criança, a partir de um sexo casual e sem a menor pretensão de gerar herdeiros, Vitória descobre que está grávida do desconhecido. As diferentes visões de mundo entre eles será um empecilho na construção dessa relação.

Thelma (Adriana Esteves) se incomoda com liberdade do filho

Mãe é mãe, né? Essa frase nunca se encaixou tão bem para uma personagem quanto para Thelma. A viúva perdeu o marido e quase perdeu seu filho no mesmo dia. Durante um incêndio, o marido faleceu mas, para não perder seu maior amor, ela enfrenta as chamas e salva Danilo (Chay Suede). Essa relação incondicional com o filho só aumentará após descobrir um aneurisma cerebral inoperável. Com o intuito de curtir a vida que resta, ela faz diversos planos, mas todos contam com a presença do rapaz, que não sabe da doença da mãe. A dificuldade de aceitar que o filho voou e não vive mais sobre suas asas atrapalha a relação dos dois.

Lurdes (Regina Casé) e a busca pelo filho traficado

A força de vontade e a dor de perder um filho: esses são os fatores que motivam Lurdes. Ela decidiu deixar a cidadezinha onde morava com seus 3 filhos pequenos rumo ao Rio de Janeiro para encontrar um de seus quatro filhos biológicos que foi vendido pelo pai com 2 anos de idade. No meio do caminho, Lurdes encontra mais uma criança recém-nascida e pega para cuidar. Guerreira, Lurdes criou cada um de seus filhos para o mundo e, hoje, eles possuem ambições completamente diferentes. Um é dono de casa desde que sua esposa entrou em coma, o outro, é músico e dá aulas para bebês, a outra, é a única formada na família e vê a educação como o rumo para tudo, já a última, tem o desejo de crescer na vida e não mede esforços para isso.

'Amor de Mãe' estreia em 25 de novembro

"Amor de Mãe" tem previsão para estrear no dia 25 de novembro, após o fim de "A Dona do Pedaço". Sem a participação de Bruna Marquezine como previsto inicialmente, a novela começou a ser grava em Arraial do Cabo, no RJ, em agosto. Isis Valverde, que ficou ruiva para o papel, Letícia Lima, Thiago Martins, Murilo Benício, Lucy Alves, Jéssica Ellen e outros nomes formam o elenco da próxima trama das 9, assinada pela autora Manuela Dias.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.