Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Éramos Seis': problemas financeiros geram conflitos na família Lemos. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Um dos principais problemas que a família Lemos irá enfrentar na próxima novela das seis será a falta de dinheiro. Ambientada na década de 20, 'Éramos Seis' mostrará a vida de uma família classe média para se sustentar em meio a um problema financeiro. Quando Julio (Antonio Calloni) tiver a oportunidade de ficar rico, uma pedra no caminho surgirá e ele perderá a chance.

Assim como boa parte da população brasileira, um dos maiores problemas da família Lemos é o dinheiro. Na próxima novela das seis, que substituirá "Órfãos da Terra", a questão financeira é a maior causadora de conflitos entre a família da trama "Éramos Seis", que lançou a atriz Ana Paula Arósio em 1994. Com quatro filhos, o casal Lola (Gloria Pires) e Julio (Antonio Calloni) se desdobra para criar as crianças, sustentar a casa e pagar o financiamento do casarão que compraram em São Paulo. A compra do imóvel é apenas o início para a crise que afetará eles.

Ambições diferentes afastam o casal

Além do dinheiro, outro problema que assola a família é os diferentes sonhos que abrangem o casal. Julio, como todo homem da década de 20, é o patriarca e luta diariamente para conseguir trazer o pão nosso de cada dia para a casa trabalhando como vendedor em uma loja de tecidos. Lola é uma dona de casa à frente de seu tempo. Sua função social é cuidar dos filhos e dar a melhor educação para eles, para que cresçam bem e tenham futuros brilhantes. A ambição do pai é ser rico, e a da mãe, é criar filhos honestos e perfeitos para a sociedade. Essa discrepância causará algumas discussões entre eles.

Ralando na rua, Julio não tem tempo para a família

Por passar o dia todo ralando na rua, quando Julio chega em casa, ele está cansado e não tem pique para dar atenção às crianças e à esposa, o que os deixa cada vez mais distantes. Ele sente que a vida deles poderia ser melhor, se tivessem comprado uma casa menor e, assim, não teriam se endividado. Como se não bastasse isso, no início da primeira década da trama, o homem da casa começará a dar sinais de problemas de saúde e só aumentará os gastos da família.

Falta de dinheiro atrapalha planos de Julio

Julio terá uma oportunidade de tirar o pé da lama, mas não conseguirá pegá-la. Seu chefe, dono da loja de tecidos, irá oferecê-lo uma proposta de tornar-se sócio do negócio. Porém, para fechar o acordo, ele precisará desembolsar 50 mil contos de réis e não existe esse dinheiro sombrando na família, o que o deixará ainda mais frustado e estressado com a vida. Apesar de Lola ter uma tia rica, a Tia Emília (Susana Vieira), ela não tem muito apreço pela família e isso não tem boas intenções ao ajudá-los.

Julio e Lola se esforçarão para manterem a família unida

Mesmo com tantas desavenças, problemas e estresses, a família permanece unida. Para não perder ninguém, Julio tentará ser mais presente em casa, apesar de ter uma amante, Marion (Ellen Rocche), e Lola trabalhará o lado da compreensão ao ver que o marido exerce muita pressão sobre si mesmo para melhorar de vida. Será que dará certo?

Leia mais também sobre "Bom Sucesso": Diogo cogita matar Alberto e Marcos e Alberto descobrem plano contra Paloma.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.