Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo tira personagens da novela 'Amor de Mãe' ao voltar com gravações. Saiba!

Compartilhe no Facebook
A Globo deve cortar vários personagens da novela 'Amor de Mãe' quando retomar as gravações da trama das nove. Alejandro Claveuax, o Tales, e atores infantis não devem mais voltar para os trabalhos em agosto

A pandemia do novo coronavírus segue alterando os rumos da dramaturgia da Globo, que precisou recorrer à reprises em seus quatro horários por conta do fechamento dos estúdios há mais de quatro meses. No caso de "Amor de Mãe", além de ser encurtada em 30 capítulos (terá apenas mais 23 dias de exibição e não 53 como previsto), a trama das nove vai sofrer um enxugamento no seu elenco. Tudo para conter um possível contágio de covid-19 no elenco e conseguir focar a trama na história principal - a busca de Lurdes (Regina Casé) pelo filho, Domênico/Danilo (Chay Suede).

Atores mirins da novela 'Amor de Mãe' devem deixar trama

Segundo o colunista Fernando Oliveira, do UOL, uma das baixas será Alejandro Claveaux, intérprete do Tales. Como Vitória (Tais Araújo) já o desmascarou, será a deixa para o personagem sair da trama de Manuela Dias. O pedido da Globo em reduzir o número de cenas com crianças irá impactar no elenco infantil. De acordo com a publicação, os menores de idade precisam andar acompanhados pela emissora e de alguém que repasse com eles o texto. O elenco de "Amor de Mãe" tem entre outros Clara Galinari (Brenda), Gabriel Palhares (Nicolas) e Pedro Guilherme Rodrigues (Tiago).

Atores da novela 'Amor de Mãe' terão que seguir protocolo rígido

Outra decisão da emissora carioca é que atores que não estão no Rio de Janeiro também sairão da história. Eles gravariam por videochamada suas participações, algo que já ocorre com "Diário de Um Confinado". Já os atores que seguirem na novela só irão poder circular em algumas áreas dos Estúdios Globo e um crachá irá delimitar essas áreas. Foi decidido ainda que eles precisarão chegar ao trabalho já caracterizados e maquiados. A retomada dos trabalhos, interrompidos em março, deverão ocorrer mês que vem após pelo menos dois adiamentos. Mesmo assim, a trama só volta ao ar em 2021 após a reprise de "A Força do Querer".

Na novela, Thelma deve fazer sua 2ª vítima

Quando saiu do ar, "Amor de Mãe" mostrou Thelma (Adriana Esteves) matando a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen ) para manter seu segredo: Danilo é na realidade Domênico. Estava previsto que a vilã voltasse a cometer um homicídio: dessa vez tendo como vítima Jane (Isabel Teixeira). Na outra ponta, Álvaro (Irandhir Santos) receberia voz de prisão após seus delitos. A novela precisou ainda reescrever capítulos porque Filipe Duarte, o Gabo, foi vítima de um infarto fulminante em abril.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.