Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Amor de Mãe':Álvaro fica com Davi em suas mãos ao descobrir segredo de Benjamin

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) vai decidir se vingar ainda mais de Davi (Vladimir Brichta). O vilão descobre um segredo sobre o filho do ecologista, Benjamin (Guilherme Hamaneck), e usa a informação para chantagear o pai do rapaz. Por conta do surto o coronavírus, a trama das nove vai ser interrompida a partir deste sábado (21)

Álvaro (Irandhir Santos) vai deixar Davi (Vladimir Brichta) em suas mãos na novela "Amor de Mãe" e usar um segredo que envolve Benjamin (Guilherme Hamaneck), filho do ecologista, para isso. As cenas vão ser exibidas no sábado (21), último dia de exibição da trama das nove antes da interrupção. Por conta do surto de coronavírus, o folhetim de Manuela Dias dá lugar à reprise de "Fina Estampa" na próxima segunda-feira (23). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Na novela, Davi perdeu contato com filho na infância

Grande vilão da novela, Álvaro decidiu se vingar de Davi depois que o ambientalista descobriu que ele armou o falso atentado contra Raul (Murilo Benício) para depois "salvar" a vida do novo presidente da PWA. Não demorou para o marido de Verena (Maria) encontrar o paradeiro de Benjamin, afastado do pai desde a infância. O careca leva o rapaz para um evento da empresa sabendo que ele e Davi têm visões diferentes sobre o meio-ambiente.

Filho de Davi se envolve com drogas, na novela

Dessa forma, o encontro entre Davi e Benjamin se torna explosivo. O ex de Vitória (Taís Araujo) ainda tenta abrir os olhos do garoto em relação às atitudes de Álvaro, mas fracassa e acaba humilhado pelo filho. Na sequência, o vilão leva o rapaz para sua casa e logo descobre envolvimento dele com drogas. É essa informação que o marido de Verena, em vias de receber voz de prisão, chantageia o rival para não denunciar Benjamin. Para tal, pede que Davi retire o processo contra ele.

'Amor de Mãe': Benjamin é preso ao encarar Álvaro

Acuado, o ex de Vitória aceita a chantagem, mas evita ter contato com o filho. Benjamin só vai saber que escapou de ser preso graças ao pai por Raul. Revoltado, o rapaz procura Álvaro em troca de explicações e joga tudo por água baixo. O careca fica furioso por ser confrontado e autoriza seu advogado a entregar os atos ilícitos de Benjamin, que acaba preso. Cabe a Davi pagar a fiança para o filho deixar a cadeia.

Novela chega ao 100º capítulo com Thelma virando assassina

Antes de ser paralisada, o folhetim de Manuela Dias vai mostrar o início da reviravolta na vida de Thelma (Adriana Esteves). A mãe de criação de Danilo (Chay Suede) mata Rita (Mariana Nunes) para conseguir preservar seu segredo: o chef é filho biológico de Lurdes (Regina Casé). Quando a trama voltar ao ar, o público verá a administradora fazendo uma nova vítima. Dessa vez, Thelma mata Jane (Isabel Teixeira).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.