Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor de Mãe': Thelma comete 2º assassinato para proteger segredo sobre Danilo

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) volta a cometer um assassinato, tudo para proteger o segredo que envolve o filho de criação, Danilo (Chay Suede). O chef é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) e vendido a Kátia (Vera Holtz). A primeira vítima da administradora é Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen)

Thelma (Adriana Esteves) vai cometer um segundo assassinato na novela "Amor de Mãe" . Depois de atropelar e tirar a vida de Rita (Mariana Nunes), a mãe de criação de Danilo (Chay Suede) mata sua amiga Jane (Isabel Teixeira). Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (12). Ainda não foi revelada a maneira como a ginecologista vai morrer e as cenas vão ao ar em breve na trama de Manuela Dias.

Thelma revela a Jane que Danilo é Domênico, na novela

No final desta semana, Thelma fica sabendo que Danilo é na realidade Domênico, o filho perdido de Lurdes (Regina Casé) e vendido a Kátia (Vera Holtz). A dona do restaurante descobre isso ao ver um álbum de fotos da babá durante a festa da mãe de Érica (Nanda Costa). Na sequência, Thelma conta tudo para Jane.

Na novela, Thelma esconde de Lurdes que Danilo é Domênico

Nesse meio tempo, a mãe de criação de Danilo é surpreendida por Rita (Mariana Nunes), mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). A mulher reaparece na história e diz a Lurdes que pode ajudá-la a encontrar Domênico. Thelma resolve, então, comprar o silêncio do enfermeiro e, na sequência atropela Rita. Mostrando muito sangue frio, a administradora ainda limpa a lataria do seu carro para tentar eliminar os vestígios do atropelamento.

Thelma quer separar filho de Camila, na novela das nove

Depois de tudo isso, Thelma passa a temer que a ginecologista revele toda a verdade para o chef. E, por isso, mata a amiga. Paralelamente, a agora namorada de Durval (Enrique Diaz) passa a armar para Danilo se separar de Camila. Não custa lembrar que a nova vilã do folhetim nunca aprovou por completo o namoro do cozinheiro com a professora.

Verena encara Álvaro ao ser humilhada, na novela

Na outra ponta da trama das nove, o vilão volta a trair a mulher, Verena (Maria), com Estela (Leticia Lima). Ao mesmo tempo, Álvaro (Irandhir Santos) se revolta com a funkeira ao descobrir por Belizário (Tuca Andrada) que ela vem fazendo shows empresariada por Érica. O careca até interrompe uma apresentação da cantora, mas Verena o encara.

Na novela, Álvaro arma contra filho de Davi

Disposto a se vingar de Davi (Vladimir Brichta) - ele descobriu a farsa no atentado contra Raul -, Álvaro vai encontrar Benjamin (Guilherme Hamacek), filho do ecologista, e provocar embate entre os dois. Na sequência, o vilão desmascara o envolvimento do rapaz com o tráfico e chantageia Davi para não entregar o garoto à polícia.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.