'Amor de Mãe': Magno engata romance com Lídia após flagrar Betina com Sandro
Publicado em 16 de março de 2020 15:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela das nove, 'Amor de Mãe', Magno (Juliano Cazarré) vai dar uma reviravolta em sua vida. O filho de Lurdes (Regina Casé) troca de emprego e flagra a ex-namorada Betina (Isis Valverde) beijando Sandro (Humberto Carrão). Na sequência, Magno desperta a paixão em Lídia (Malu Galli) e engata namoro com a ex-mulher de Raul (Murilo Benício)
Novela 'Amor de Mãe', Lídia (Malu Galli) se apaixona por Magno (Juliano Cazarré)
Novela 'Amor de Mãe', Magno (Juliano Cazarré) se choca ao flagrar beijo de Betina (Isis Valverde) em Sandro (Humberto Carrão)
Novela 'Amor de Mãe', Magno (Juliano Cazarré) vai trocar o seu trabalho no posto de gasolina por um em oficina mecânica
Novela 'Amor de Mãe', Lídia (Malu Galli) vai inventar mentira para atrair Magno (Juliano Cazarré)
Novela 'Amor de Mãe', Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) dão o primeiro beijo
Novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) impede transa de Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré)
Novela 'Amor de Mãe', ex-mulher de Raul (Murilo Benício), Lídia (Malu Galli) se encanta por Magno (Juliano Cazarré) ao vê-lo sujo de graxa
Novela 'Amor de Mãe', após fim de namoro com Betina (Isis Valverde), Magno (Juliano Cazarré) se envolve com Lídia (Malu Galli)
Veja + após o anúncio

O troca-troca de casais na novela "Amor de Mãe" vai continuar nos próximos capítulos. Ex de Betina (Isis Valverde), agora vivendo um romance com Sandro (Humberto Carrão), Magno (Juliano Cazarré) irá se envolver com Lídia (Malu Galli). As cenas estavam previstas para serem exibidas a partir do dia 26, mas devem ser adiadas porque o folhetim ficará fora do ar a partir da próxima semana.

Betina beija Sandro e Magno vê, na novela das nove

Na história de Manuela Dias, Lídia até já se mostrou interessada em Magno, porém deixou isso de lado quando reprovou as roupas escolhidas pelo filho de Lurdes (Regina Casé) para ir à festa de Álvaro (Irandhir Santos), vilão prestes a receber voz de prisão após vingança de Estela (Letícia Lima). Só que tudo vai mudar ainda mais depois que Magno se chocar ao também flagrar Betina beijando Sandro e decidir trocar o trabalho no posto de gasolina por um em oficina mecânica.

Lídia atrai Magno com mentira, na novela das nove

Quando vê o pai de Brenda (Clara Galinari) com o uniforme sujo de graxa, Lídia ficará totalmente apaixonada. Disposta a tudo para conquistar Magno, a ex-mulher de Raul (Murilo Benício) inventa que precisa de ajuda e consegue atrair o rapaz. Não demora muito para eles darem o primeiro beijo. E ao tentarem transar pela primeira vez, Magno e Lídia acabam impedidos com a chegada da mãe dele.

Novela chega ao 100º capítulo com Thelma assassina

Quando for ao ar o 100º capítulo da trama das nove, "Amor de Mãe" passará por uma grande mudança. Thelma (Adriana Esteves) irá cometer dois assassinatos na sequência para que não venha à tona o segredo que ela guarda: Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho roubado de Lurdes. A primeira vítima vai ser Rita (Mariana Nunes), mãe de Camila (Jéssica Ellen). Depois, Thelma tira a amiga Jane (Isabel Teixeira) do seu caminho. Ao mesmo tempo, a nova vilã suborna um enfermeiro para que a babá não encontre o seu filho perdido e passa a fazer de tudo para afastar Danilo da mulher.

Novela das nove tem gravações suspensas

A Globo vem fazendo várias mudanças por conta do surto do coronavírus. Além de tirar a plateia de seus programas, suspender o "Mais Você" e o "Globo Esporte" e esticar o "Bom Dia Brasil", a emissora suspendeu as gravações das novelas das sete e das nove e das da próxima trama das seis, "Nos Tempos do Imperador". Já o final de "Éramos Seis" terá mudanças na cena do casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Sapequinha! Lexa é flagrada sentada em ex-'BBB' após separação de MC Guimê
Sapequinha! Lexa é flagrada sentada em ex-'BBB' após separação de MC Guimê
5 de outubro de 2023
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance comprometedor com loira misteriosa ao som de música que cantora escreveu para ele
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance comprometedor com loira misteriosa ao som de música que cantora escreveu para ele
13 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias