Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Coronavírus tira 'Amor de Mãe' do ar e deve adiar 'Nos Tempos do Imperador'

Compartilhe no Facebook
A novela 'Amor de Mãe' vai sair do ar neste sábado (21), após as gravações serem interrompidas por conta do surto do coronavírus. Covid-19 adia ainda a estreia da próxima trama das seis, 'Nos Tempos do Imperador', prevista para começar daqui a duas semanasno lugar de 'Éramos Seis'. Novela das sete, 'Salve-se Quem Puder' também sai do ar temporariamente após gravações serem suspensas

O surto de coronavírus vai tirar a novela "Amor de Mãe" do ar. Prestes a entrar no 100º capítulo, quando Thelma (Adriana Esteves) se tornará uma assassina, a trama das nove deve ser exibida só até este sábado (21). A novela das sete, "Salve-se Quem Puder", também sai do ar temporariamente. No lugar da trama das nove a Globo optou por "Fina Estampa", a partir do dia 23. No dia 30, entra "Totalmente Demais" na faixa das sete. Ambas vão ao ar em versões resumidas. A notícia foi antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (16) e confirmada pela Globo.

Coronavirus adia estreia da nova novela das 6

Para evitar o contágio do Covid-19, a Globo suspendeu a partir desta segunda-feira as gravações de "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder", mas manteve as de "Malhação: Toda Forma de Amar", porém cancelou as de "Malhação: Transformação". Prevista para começar daqui a duas semanas, "Nos Tempos do Imperador" também paralisou as gravações - o folhetim de época vai retratar a história de Dom Pedro II (Selton Mello) e seu envolvimento com a moderna Luísa (Mariana Ximenes) - e deve a sua estreia adiada - a festa de lançamento que ocorreria nesta manhã já havia sido cancelada. Já "Éramos Seis", que reserva final feliz para Lola (Gloria Pires), não terá mudança no seu cronograma, mas a cena do casamento da protagonista será alterada.

Nova novela das nove também vai parar gravações

De acordo com o colunista Daniel Castro, tão logo a crise do coronavírus passe a Globo irá retomar as gravações das novelas. A paralisação afeta ainda as gravações da minissérie "O Anjo de Hamburgo", com Sophie Charlotte, da série "Segunda Chamada" e da nova novela das nove, "Um Lugar ao Sol", cuja história gira em torno de gêmeos que são trocados de lugar após um deles sofrer grave acidente e ficar em coma.

'Mais Você' foi suspenso para dar lugar a jornalismo

Em tratamento de um câncer de pulmão, Ana Maria Braga ficará fora do ar por pelo menos uma semana, mas por conta de uma mudança na grade da Globo. Desde esta manhã, o "Mais Você" cedeu seu espaço para o "Bom Dia Brasil", que passou a entrar meia hora mais tarde e ganhando 1h de duração, sendo exibido de 8h30 às 10h30. À tarde, o "Jornal Hoje" será esticado, ocupando parte do "Se Joga". Neste domingo, o "Domingão do Faustão", pela primeira vez, não teve plateia para lamento do apresentador.

SBT faz gravações sem plateia por conta de coronavírus

Segundo o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos só deve voltar aos estúdios do SBT no mês que vem - o apresentador voltou dos EUA neste final de semana. Enquanto isso, programas como "Domingo Legal" e "Roda a Roda" já gravam sem a presença do auditório. Na Record TV, as gravações da novela "Amor Sem Igual" foram canceladas, assim como as de "Gênesis".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.