Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor de Mãe': Lurdes defende Camila, enfrenta Álvaro e surpreende com revelação

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) vai defender Camila (Jéssica Ellen) ao conseguir prova a favor da permanência do colégio. Só que o ato da babá logo vai ser descoberto por Álvaro (Irandhir Santos) em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das nove. O empresário chega a enfrentar a mãe de Érica (Nanda Costa) mas acaba surpreendido

Lurdes (Regina Casé) vai bater de frente com Álvaro (Irandhir Santos) nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe" ao ser intimidada pelo empresário, vítima de sabotagem de Vinícius (Antonio Benício). Na discussão, a babá surpreende o dono da PWA ao afirmar que matou o marido, Jandir (Daniel Ribeiro), depois que ele vendeu seu filho. As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das nove, antecipa a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Álvaro desiste de acabar com colégio

Uma das protagonistas do folhetim de Manuela Diaz arruma uma prova que liga Álvaro ao fim do colégio público e entrega para Camila (Jéssica Ellen). A essa altura, a professora já vai ter descoberto que está grávida de Danilo (Chay Suede) após a sogra, Thelma (Adriana Esteves), furar as camisinhas do rapaz, o que a faz decidir criar o filho longe da avó paterna. Quando fica sabendo que sua culpa no fechamento da instituição de ensino foi descoberta, o aliado de Raul (Murilo Benício) recua e vê a ocupação conduzida por Camila chegar ao fim.

Álvaro encara Lurdes ao descobrir culpa da babá

Não vai demorar para Álvaro ficar sabendo da culpa de Lurdes em seu plano em erguer uma fábrica de plástico no lugar do colégio e do restaurante da mãe de Danilo. A babá se antecipa e pede demissão, mas quando volta ao trabalho para dar baixa na carteira de trabalho é surpreendida pelo empresário. Álvaro a encara e afirma já saber que ela pegou às escondidas o documento e repassou para Camila, ganhando, assim, um inimigo. A mãe de Érica (Nanda Costa), no entanto, não se intimida e conta sobre o assassinato do marido, fato descoberto pelos filhos dela. Espantado, o dono da PWA libera a ex-funcionária após pagar o que lhe deve.

Raul expulsa filho de casa ao saber de traição

Vinícius e a namorada, Amanda (Camila Márdila), vão decidir sabotar o jantar oferecido pela empresa de PWA colocando veneno na comida. A jovem ainda ironiza os convidados dizendo que ninguém vai morrer porque o empresário tem preocupação com os dejetos. Depois do atentado, Álvaro ordena a Vitória (Taís Araujo) uma investigação para se chegar aos culpados. A advogada logo conclui que o filho do seu ex-namorado participou da sabotagem. Vinícius e Raul (Murilo Benício) então têm uma briga feia. "Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito!", esbraveja o namorado de Érica, revoltando o filho. "Eu não preciso do seu dinheiro", dispara. Nesse momento, Raul perde o controle e põe o rapaz para fora de casa.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto e Paloma desfilam juntos no carnaval e Nana resolve tentar nova gravidez após acidente

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.