'Amor de Mãe': Lurdes defende Camila, enfrenta Álvaro e surpreende com revelação
Publicado em 15 de janeiro de 2020 11:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) vai defender Camila (Jéssica Ellen) ao conseguir prova a favor da permanência do colégio. Só que o ato da babá logo vai ser descoberto por Álvaro (Irandhir Santos) em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem na trama das nove. O empresário chega a enfrentar a mãe de Érica (Nanda Costa) mas acaba surpreendido
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) revela ter matado o marido, Jandir (Daniel Ribeiro), ao ser ameaçada por Álvaro (Irandhir Santos)
Na novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) ocupa a escola para impedir que o local seja derrubado para dar lugar a nova empresa de Álvaro (Irandhir Santos)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) entrega a Camila (Jéssica Ellen) prvova que liga Álvaro (Irandhir Santos) ao fim do colégio público
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Álvaro (Irandhir Santos) encara Lurdes (Regina Casé) ao descobrir que ela deu as provas contra ele para Camila (Jéssica Ellen)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', filho de Raul (Murilo Benício), Vinícius (Antonio Benício) vai sabotar jantar da empresa de Álvaro (Irandhir Santos)
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) enfrenta Álvaro (Irandhir Santos) ao ser acuada pelo empresário
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) conta ao cunhado que matou o marido e o filho Ryan (Thiago Martins) escuta
Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) sai vitoriosa na ocupação da escola com a ajuda de Lurdes (Regina Casé)
Veja + após o anúncio

Lurdes (Regina Casé) vai bater de frente com Álvaro (Irandhir Santos) nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe" ao ser intimidada pelo empresário, vítima de sabotagem de Vinícius (Antonio Benício). Na discussão, a babá surpreende o dono da PWA ao afirmar que matou o marido, Jandir (Daniel Ribeiro), depois que ele vendeu seu filho. As cenas começam a ir ao ar na semana que vem na trama das nove, antecipa a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Álvaro desiste de acabar com colégio

Uma das protagonistas do folhetim de Manuela Diaz arruma uma prova que liga Álvaro ao fim do colégio público e entrega para Camila (Jéssica Ellen). A essa altura, a professora já vai ter descoberto que está grávida de Danilo (Chay Suede) após a sogra, Thelma (Adriana Esteves), furar as camisinhas do rapaz, o que a faz decidir criar o filho longe da avó paterna. Quando fica sabendo que sua culpa no fechamento da instituição de ensino foi descoberta, o aliado de Raul (Murilo Benício) recua e vê a ocupação conduzida por Camila chegar ao fim.

Álvaro encara Lurdes ao descobrir culpa da babá

Não vai demorar para Álvaro ficar sabendo da culpa de Lurdes em seu plano em erguer uma fábrica de plástico no lugar do colégio e do restaurante da mãe de Danilo. A babá se antecipa e pede demissão, mas quando volta ao trabalho para dar baixa na carteira de trabalho é surpreendida pelo empresário. Álvaro a encara e afirma já saber que ela pegou às escondidas o documento e repassou para Camila, ganhando, assim, um inimigo. A mãe de Érica (Nanda Costa), no entanto, não se intimida e conta sobre o assassinato do marido, fato descoberto pelos filhos dela. Espantado, o dono da PWA libera a ex-funcionária após pagar o que lhe deve.

Raul expulsa filho de casa ao saber de traição

Vinícius e a namorada, Amanda (Camila Márdila), vão decidir sabotar o jantar oferecido pela empresa de PWA colocando veneno na comida. A jovem ainda ironiza os convidados dizendo que ninguém vai morrer porque o empresário tem preocupação com os dejetos. Depois do atentado, Álvaro ordena a Vitória (Taís Araujo) uma investigação para se chegar aos culpados. A advogada logo conclui que o filho do seu ex-namorado participou da sabotagem. Vinícius e Raul (Murilo Benício) então têm uma briga feia. "Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito!", esbraveja o namorado de Érica, revoltando o filho. "Eu não preciso do seu dinheiro", dispara. Nesse momento, Raul perde o controle e põe o rapaz para fora de casa.

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Alberto e Paloma desfilam juntos no carnaval e Nana resolve tentar nova gravidez após acidente

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe
Final da novela 'Amor de Mãe': Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo
8 de abril de 2021 15:49
Final de 'Amor de Mãe': Camila entra em pânico com sequestro do filho. 'Thelma levou o Caio!'
7 de abril de 2021 17:04
Final de 'Amor de Mãe': Lurdes revela ser mãe de Danilo. 'Filho que procuro há anos'. Fotos!
6 de abril de 2021 14:36
Reta final de 'Amor de Mãe': Lurdes avança em Thelma e é castigada pela vilã
5 de abril de 2021 14:27
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Amor de Mãe Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Qual é o fim de Mariana em 'Renascer'? Mocinha usa sede de vingança para defender seu verdadeiro amor; aos detalhes!
Qual é o fim de Mariana em 'Renascer'? Mocinha usa sede de vingança para defender seu verdadeiro amor; aos detalhes!
28 de fevereiro de 2024
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
17 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias