Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Bom Sucesso':Alberto piora, mas foge do hospital para realizar sonho com Paloma

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos 'Bom Sucesso', Alberto (Antonio Fagundes) tem uma piora no seu estado de saúde e acaba sendo internado mesmo contra a sua vontade. No hospital, o milionário resolve fugir para realizar um sonho ao lado de Paloma (Grazi Massafera): desfilar no carnaval na Marquês de Sapucaí. O pai de Marcos (Romulo Estrela) decide ainda que quer morrer na companhia da mocinha

Nos últimos capítulos da novela "Bom Sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) vai realizar um sonho: desfilar no Carnaval com Paloma (Grazi Massafera). A essa altura da trama das sete, que termina no dia 24, o milionário estará com a saúde cada vez mais frágil em virtude de um câncer. O estado do dono da Prado Monteiro piora ainda mais com uma pneumonia adquirida quando ficar preso em um incêndio em sua editora provocado por Diogo (Armando Babaioff), que acaba sendo dado como morto. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (8).

Alberto resolve morrer ao lado de Paloma

As cenas irão ao ar no antepenúltimo capítulo, mas foram gravadas no ano passado durante os dias de folia na Marquês de Sapucaí. Em uma das sequências, Paloma chega a sentar no colo de Alberto. Quando a novela atingir essa altura, o milionário terá ganho uma festa de despedida da neta, Sofia (Valentina Vieira), e resolvido morrer ao lado de Paloma, por quem nutre um amor platônico desde o começo da história. Ao mesmo tempo, o pai de Marcos (Romulo Estrela) decide esconder da família a piora de sua saúde. "Cansado, mas animado, ao mesmo tempo. Olha só isso. Vou sair na ala da diretoria da Unidos do Bom Sucesso", diz o idoso para Vera (Ângela Vieira).

'É o começo do fim', afirma Alberto ao passar mal

Alberto ainda volta a fazer uma das suas citações literárias antes de ter uma nova crise, deixando a amiga de infância transtornada. "E esse clima de carnaval me lembrou de um poema do Drummond que eu adoro", aponta. Enquanto passa mal, o milionário suplica para não ser levado ao hospital. "Não. Por favor. Ela vai chamar o Mauri (Jorge Lucas), e eles vão me internar. Eu quero aproveitar o tempo que me resta em liberdade. Ir ao lançamento do livro da Alice (Bruna Inocencio) e aproveitar o carnaval. É uma escolha minha, por favor, respeite a minha vontade. O Mauri já avisou que é o começo do fim. Só quero que ele seja um pouco mais alegre e menos melancólico", pede em tom de clemência.

Alberto é flagrado pela filha ao fugir de hospital

Daí em diante, Alberto só piora, mas faz de tudo para não ser hospitalizado, só que é em vão. Internado, o pai de Marcos, uma das vítimas da vingança de Diogo, decide fugir e para escapar conta com a ajuda de Batista (Marcelo Flores). Porém, o milionário acaba flagrado na cadeira de rodas por Vera e Nana (Fabiula Nascimento) quando estiver pronto para desfilar no carnaval. "Pai, francamente! Que molecagem!", critica a ex-mulher do vilão, responsável por seu aborto. "Eu tinha que apelar pra algum artifício, já que, na conversa, não consegui convencer nenhuma de vocês. Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia", justifica.

Alberto emociona e convence filha: 'Vai pai, vai viver'

O livreiro segue se explicando para a família. "Vocês preferem o quê? Que eu morra numa cama de hospital? Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver!", aponta. Nana se emociona e decide apoiar o pai. "Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com a sua neta, que tanto te ama", diz. "E eu prometo que vou voltar", garante antes de encontrar Paloma na Sapucaí e se divertir com ela no desfile momesco.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Ryan descobre que mãe matou o próprio pai e trama marca estreia de Anitta como atriz

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.