Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thelma assassina, Betina com Sandro e mais: como terminou a 1ª fase de 'Amor de Mãe'

Na novela 'Amor de Mãe', Thelma (Adriana Esteves) matou Rita (Mariana Nunes) para evitar que Danilo (Chay Suede) descobrisse ser Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé)
10 fotos
Iniciar o slideshow
A novela 'Amor de Mãe' reiniciou as gravações após cinco meses de paralisações, porém só volta a exibir capítulos inéditos dia 15. Antes, por duas semanas mostrará um resumo dos 102 capítulos já exibidos. E você, lembra como terminou a 1ª fase da trama estrelada por Adriana Esteves e Regina Casé?

A novela "Amor de Mãe" exibiu o último capítulo da "primeira temporada" no último dia 21 de março com o primeiro assassinato cometido por Thelma (Adriana Esteves), que se livrou de Rita (Mariana Nunes) para proteger seu segredo: Danilo (Chay Suede) e Domênico são a mesma pessoa!. As gravações da trama de Manuela Dias foram retomadas em agosto seguindo um rígido protocolo de segurança e concluídas meses mais tarde.

O folhetim das nove sofreu um enxugamento de 30 capítulos e, spoiler!, antes do público saber o que irá ocorrer com Thelma, Lurdes (Regina Casé) e Danilo nos próximos 23 capítulos inéditos, a Globo mostra em resumo o que já aconteceu nos 102 dias de exibição. Mas você se lembra de como a novela foi interrompida? Não se preocupe! O Purepeople te ajuda!

'Amor de Mãe': Thelma age contra filho de criação, Danilo

Antes de se tornar uma criminosa, a mãe de criação do filho perdido de Lurdes (Regina Casé) se mostrou contrária várias vezes ao namoro do chef com Camila (Jéssica Ellen), filha adotiva da ex-babá, provocando brigas entre o casal, que sofreu com um aborto espontâneo da professora. Quase que ao mesmo tempo, Thelma descobriu a verdadeira identidade de Danilo e resolveu agir para que Lurdes não descubra que o rapaz é o filho a quem tanto procura.

'Amor de Mãe': filho de Davi surpreendeu o pai

Meio-irmão de Betina (Isis Valverde), Álvaro (Irandhir Santos) é outro malfeitor do folhetim que deu lugar às reprises de "Fina Estampa" e, a partir de setembro, "A Força do Querer". O empresário chegou a simular um atentado quando se viu obrigado a passar a Raul (Murilo Benício) à presidência da empresa. Mas o golpe não demorou a ser descoberto por Davi (Vladimir Brichta).

Desmascarado, o careca conseguiu chegar ao filho mais velho do ambientalista, Benjamin (Guilherme Hamacek), que tem pensamentos e ideais bem diferentes dele. E o reencontro após anos de separação, claro, não foi nada amigável para delírio de Álvaro.

'Amor de Mãe': Betina engatou affair com Sandro

A enfermeira viu sua vida mudar duas vezes em poucos dias na novela das nove. Além de se descobrir milionária, Betina (Isis Valverde) foi flagrada com Sandro (Humberto Carrão) por Magno (Juliano Cazarré).
O ex-presidiário por sua vez já terá abandonado Érica (Nanda Costa), outra filha de Lurdes, depois que a cabeleireira foi estudar no exterior. Assim, começou a surgir um novo casal: Betina e Sandro, na trama que sofreu uma baixa com a morte após infarto fulminante o ator Filipe Duarte, o Gabo.

'Amor de Mãe': Álvaro foi encarado pela mulher ao humilhá-la

O machista se deu mal ao interromper um show da mulher, Verena (Maria), e humilhá-la na frente da plateia. A cantora não pensou duas vezes ao peitar o marido, quando ele tenta arrancá-la à força do palco. Ao mesmo tempo, o cerco começou a se fechar contra o empresário assim que Estela (Leticia Lima) descobre que ele quer dar um fim nela.
Confira aqui o que vai rolar na nova fase da novela!


(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.