Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Amor de Mãe': nova tragédia! Acidente mata Amanda apór morte de Vinícius

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', uma nova tragédia vai abalar a trama das nove de Manuela Diaz. Amanda (Camila Márdila) morre em um acidente. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta noite (30), Vinícius (Antonio Benício), namorado da ativista, é baleado por Belizário (Tuca Andrada) ao tentar invadir a empresa PWA. Filho de Raul (Murilo Benício) é socorrido, mas acaba morrendo

Uma nova tragédia vai atingir a novela "Amor de Mãe" nos seus próximos capítulos. Depois de Belizário (Tuca Andrada) assassinar Vinícius (Antonio Benício), a namorada do rapaz, Amanda (Camila Márdila), jura vingança contra Álvaro (Irandhir Santos). Mas a jovem ambientalista acaba vítima de um acidente e também perde a vida. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (30), quando começam a ir ao ar as cenas na trama das nove. Nesta noite, o grupo de ativistas arma um novo atentado à PWA quando a empresa inaugura um novo equipamento que irá ampliar sua produção de plástico.

Belizário aponta arma para namorada de Vinícius

Quando descobre que os ambientalistas tentam invadir a PWA, Álvaro ordena ao policial corrupto que faça de tudo para não deixar que o grupo entre à força na empresa. O que o empresário sequer desconfia é que Vinícius, um dos responsáveis em sabotagem de jantar promovido pela organização, também integra a equipe de manifestantes. "Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade...", esbraveja o namorado de Verena (Maria), a quem vai expulsar de casa. Nisso, Amanda tem um revólver apontado na sua cabeça por Belizário, assassino de Wesley (Dan Ferreira), que acaba acertando o filho de Raul (Murilo Benício).

Raul encontra filho Vinícius baleado: 'Não pode ser'

A jovem ecologista coloca o namorado em seus braços enquanto o filho de Lídia (Malu Galli) não para de sangrar. O rapaz diz para a namorada fugir, mas Amanda não lhe dá ouvidos. Nesse meio tempo, Raul encontra o filho ferido. "Vinícius? Não pode ser... Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho...", implora o empresário e sócio de Álvaro. Em seguida, Amanda, órfã de pai por causa da poluição provocada pela empresa, aumenta seu sentimento de vingança e diz que fará de tudo para arruinar com o empresário, porém não chega ao seu objetivo, já que morre em acidente.

'Furacão, atrevida', definiu Luísa Sonza sobre Mel

Ao Purepeople, a cantora afirmou ser um desafio estrear como atriz na novela das nove de Manuela Diaz. "Amei, foi incrível! É muito difícil, não é fácil. E ver como eles (os colegas de elenco) dão realidade! Tentei dar o melhor de mim, mas óbvio que não sou uma atriz pronta", apontou Luisa Sonza. A mulher de Whindersson Nunes não saiu em defesa da sua personagem, Mel. "Ela vem como um furacão. Vocês vão ficar de boca aberta com a Mel, muitos vão ficar com raiva dela, ela não é fácil, é atrevida", definiu.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Alfredo tira a virgindade de Inês e Clotilde começa a dar sinais de loucura

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.