Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Éramos Seis': Clotilde passa a dar sinais de loucura após dar o filho para Olga

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) começa a dar sinais de loucura após dar o filho para a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho)
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) começa a dar sinais de loucura após dar o filho para a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) seguirá no seu drama após descobrir que será mamãe. A ex de Almeida (Ricardo Pereira) entrega o filho para a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho), mas passa a se arrepender, dando sinais de loucura. 'Não acha que o Francisco está ficando com traços de Almeida, mãe? Os olhos, o nariz', questiona, preocupando a matriara

O sofrimento de Clotilde (Simone Spoladore) parece que não tem fim na novela "Éramos Seis". Grávida de Almeida (Ricardo Pereira), a irmã de Lola (Gloria Pires) passa a dar sinais de loucura depois que entrega seu bebê para Olga (Maria Eduarda de Carvalho) criar como se fosse seu filho com Zeca (Eduardo Sterblitch). As cenas passam a ir ao ar dia 13 na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (30). Após cogitar largar a criança na roda dos rejeitados, a filha de Maria (Denise Weinberg) recua, tenta contar sobre sua gravidez para o comerciante, não consegue, e, por fim, revela tudo para a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) e decide voltar para Itapetininga.

Filho de Clotilde é batizado com nome do avô materno

Quando está a caminho da cidade natal, Clotilde desce em uma estação não se sentindo bem. E em um banheiro dá à luz, sozinha, usando uma tesoura para cortar o cordão umbilical. A irmã de Olga e Lola passa a enlouquecer quando, apaixonada, sofre ao ver o filho nas mãos da mulher de Zeca. E será o caipira quem irá escolher o nome do novo membro da família, Francisco, homenageando o pai das três irmãs. "Gostou do seu nome? Que ele te traga muitas alegrias, meu filho", questiona Olga, fazendo Clotilde ficar mal.

Mãe de Clotilde nota que a filha está mal

Em um outro dia, a nova mamãe tenta ninar o filho quando a criança chora, mas não consegue, deixando-a ainda mais tocada. "Passa ele para mim", pede Olga, tranquilizando o bebê e sem perceber o incômodo da irmã. Depois disso, Clotilde fará de tudo para conseguir embalar o filho na hora de dormir e até chega a impedir a mãe que faça isso. "Quero olhar mais um pouquinho para ele. Não acha que o Francisco está ficando com traços de Almeida, mãe? Os olhos, o nariz", diz a moça em um surto de delírio. "Não, minha querida. Acho que o Francisco tem a carinha dele mesmo. Para de fazer fábulas. Já você não tira esse homem da cabeça", retruca Maria sentindo que a filha está mal da cabeça.

Clotilde pensa no filho e preocupa a mãe: 'Como ele vai me chamar?'

A tia de Alfredo (Nicolas Prattes) - que irá perder a virgindade com Isabel (Giullia Buscacio) - e Carlos - a morrer em manifestação contra o presidente - segue atormentada, agora com as recordações da gravidez. "Quando eu estava grávida, ao mesmo tempo que escondia a barriga, ficava imaginando o rostinho dele, como seria. Mas é muito mais lindo do que eu podia sonhar. Como será que ele vai me chamar, mãe?", pergunta, emocionada. Abalada, a matriarca diz para a filha carola não sofrer tanto pelo que fez. "Não há nenhum, mãe. O tempo podia até parar. Fico admirada de ter trazido essa coisa linda para o mundo. Meu filho, meu pequeno milagre", finaliza.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Alexia surpreende Zezinho após beijo e saiba detalhes da nova trama das sete

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.